Salário e Preço

O novo preço de Michael após ganhar mais troféus que o Flamengo em 2021

Michael quebra recordes na premiação do Campeonato Brasileiro 2021 e valoriza ainda mais no Flamengo

Michael sobe de patamar no Flamengo em 2021
Michael sobe de patamar no Flamengo em 2021

O Campeonato Brasileiro 2021 acabou na última quinta-feira (9) e a premiação do Brasileirão entregou os prêmios para os melhores jogadores da competição com o Flamengo premiado e Michael recordista ao faturar três prêmios e superou os craques do time como Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique na maior competição nacional.

O hat-trick de Michael

Michael faturou três prêmios no Brasileirão 2021. Foto: Instagram

Michael faturou na premiação do Brasileirão os prêmios de “Craque da Galera”, “Gol mais bonito do Campeonato Brasileiro” e entrou na “Seleção do Campeonato Brasileiro” como um dos melhores atacantes. Essa foi a primeira vez que um jogador do Flamengo conseguiu levantar três troféus em uma premiação de Brasileirão.

Assim, Michael mostra cada vez mais que é um jogador muito importante para o Flamengo e Renato Portaluppi foi fundamental para o seu sucesso como afirmou em entrevista após receber os prêmios. Atualmente, Michael tem valor de mercado de R$ 19 milhões e deve aumentar seu salário de R$ 400 mil por mês que recebe.

Os números de Michael na temporada

Michael fez em 2021 pelo Flamengo a marca de 62 jogos disputados com 19 gols marcados e dez assistências, segundo o site “Transfermarkt”, além dos títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. O atacante fez sua melhor temporada pelo Mengão e a tendência é de ser titular em 2022.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias