Brasileiros pelo Mundo > Vinicius Junior

Flamengo? Vinicius Junior já escolheu onde quer jogar em 2022

O extremo brasileiro respondeu em entrevista que pretende continuar no Real Madrid e que não tem interesse em saber o seu valor no mercado do futebol, para a próxima época.

Vinicius tomou uma decisão firme sobre seu futuro
Vinicius tomou uma decisão firme sobre seu futuro

Com coração branco. Vinicius Junior deixa claro que o seu desejo é ficar "no Real Madrid" e por isso não fixa preço de mercado, ao mesmo tempo que vive o melhor momento da sua ainda curta carreira profissional e está a três dias do derby com o Atlético de Madrid.

O atacante da equipe branca tem deslumbrado com suas atuações e seus gols nesta temporada e, por isso, está dentro do anseio de muitos clubes, porém não é algo que o interesse para a próxima janela de transferências. "Melhor não colocar nada, é melhor ficar aqui em Madrid", respondeu ele com uma risada em uma entrevista  quando questionado sobre o valor de mercado que colocaria.

Vinicius soma 12 gols e sete assistências nesta temporada, o que o faz ver que aos 21 anos já é uma figura-chave no Real Madrid; E, embora não tenha parado de jogar, sente que está em um bom momento para parar.

“Às vezes fico cansado de tanto jogar, mas sempre quero jogar. Estou no meu melhor tecnicamente, fisicamente e mentalmente; Vou descansar no Natal. Se eu estiver bem, tenho certeza que vamos lutar por muitas coisas nesta temporada ", disse" Vini ".

Vinicius tem 12 gols e 7 assistências nesta temporada pelo Real Madrid. (Foto: Getty)

“Tenho que trabalhar muito para isso. Devo continuar jogando aqui, fazer as coisas bem e estar sempre no meu melhor. Se continuar jogando assim, claro que posso ganhar, mas o principal para mim é vencer com a equipe e ganhar muitos títulos com o Real Madrid ”, declarou sobre a possibilidade de ganhar a Bola de Ouro.

Sobre o duelo contra o Atlético de Madrid

Avaliação que também passa por grandes atuações em jogos marcados em vermelho no calendário, como o próximo clássico: “Vai ser um grande jogo. Jogar contra o Atlético é sempre muito difícil, é uma equipa que se defende muito bem. Para jogar um clássico temos que estar focados, como nos últimos jogos. Concentrei-me em defender bem porque temos a certeza de fazer muito bem no ataque ”

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias