Lendas > Jogadores

Ronaldinho preso? O que há de verdade no boato que coloca ídolo de novo na cadeia?

Ex-jogador pode parar na cadeia, de novo, nos próximos dias

Ronaldinho se envolve em nova polêmica e pode para mais uma vez na prisão
Ronaldinho se envolve em nova polêmica e pode para mais uma vez na prisão

Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira, da Libertadores com o Atlético-MG e da Liga dos Campeões pelo Barcelona, Ronaldinho Gaúcho se envolveu em nova polêmica após sua aposentadoria

O ex-jogador de futebol, lenda da Seleção Brasileira, PSG, Barcelona e do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho, teve mais uma vez seu nome ligado às páginas policiais, já que em 2020 o jogador ficou por um tempo detido no Paraguai por entrar com documentos irregulares no país. Dessa vez, no entanto, a situação envolve pensão.

Foto: PAM MARTINS - Conehcido pelo rolês aleatórios, Ronaldinho pode para mais uma vez no xilindró

Segundo informações do portal Extra, o jogador tem até o próximo dia 1º de dezembro para pagar uma dívida referente à pensão que tem para sua ex-noiva, Priscilla Coelho. O craque inclusive teria sido citado nominalmente na Justiça carioca após tentativas de oficiais do Rio de Janeiro para se encontrar com Ronaldinho a fim de contestar o débito.

Preso de novo?

Caso Ronaldinho não quite o valor da dívida, ele poderá ter seus bens penhorados, ou então ser preso. O advogado da ex-noiva do jogador, Bruno Medrado, afirmou que a ação que pede a execução da dívida não tem mais recursos. “Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe essa discussão”, afirmou Medrado.

Foto: Herman Dingler BSR Agency Getty Images - JOgador esteve esses dias em Paris e em Doha em eventos de futebol

Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”, finalizou o advogado. Priscilla Coelho alega ter sido noiva de Ronaldinho durante seis anos e, após o término, em 2019, moveu uma ação que corre na 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro.

Até o fechamento desta matéria, Ronaldinho não havia se pronunciado sobre o caso. Segundo Priscilla, os dois se conheceram em 2013. “Passamos períodos de calmaria, mas Ronaldo começou a aprontar demais. Eu ficava sabendo de tudo e tentava largar. ele vinha atrás, eu voltava", relatou a ex-noiva.

Foto: Reprodução/Instagram - Ex-nova de Ronaldinho cobra pensão na Justiça

Mais notícias do futebol brasileiro:

A nova grande preocupação do Flamengo para a decisão da Libertadores

O sofrimento de Marcos Rocha por ficar fora da final da Libertadores que comoveu a todos no Palmeiras

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias