Lendas

Ronaldinho Gaúcho revelou o que Maradona lhe deu: "Memórias com meu ídolo"

Jogador brasileiro lembrou de Maradona com carinho em uma emocionante mensagem em suas redes sociais

Por Wesley Alencar

Jogador brasileiro lembrou de Maradona com carinho em uma emocionante mensagem em suas redes sociais
Jogador brasileiro lembrou de Maradona com carinho em uma emocionante mensagem em suas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

Falecido em novembro do ano passado, a ausência de Deigo Armando Maradona ainda mexe com os sentimentos dos apaixonados por futebol. Recentemente, quem lembrou com muito carinho de "Díos", foi o craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho, ao compartilhar uma lembrança com seus seguidores nas redes sociais e fazer um comentário muiro carinhoso sobre a lenda argentina.

Na última quinta-feira (12), o jogador publicou uma foto de uma camisa que Maradona o prsenteou, nas cores da Argentina, e com um autógrafo especial. "Para meu amigo Ronaldinho, de todo coração", escreveu Maradona na oportunidade. Na legenda da publicação, Ronaldinho então tratou de exaltar à lembranã de Maradona. "Memórias com meu ídolo", escreveu o jogador campeão com a Seleçaão Brasileira em 2002.

Ronaldinho e Maradona tinham um relação bem especial

Essa não foi a primeira vez que Ronaldinho prestou homenagens ao Don Diego. Na época da morte do jogador, Ronaldinho também tratou de reverênciar o legado deixado por Maradona no futebol mundial e também escreveu uma mensagem para falar do argentino, que emocionou diversos torcedores, sejam brasileiros e argentinos ou não.

"Meu amigo, meiu ídolo, meu número 10, obrigado por cada instante em sua companhia, seja em jogos ou um simples jantar. Nossas conversas sempre forma muito especiais e guardarei cim carinho todos os momentos de alegria em campo juntos, onde eu estaa ali para admirar r prestar minha homenagem à sua grandeza", escreveu o jogador.

Ronaldinho ainda se atentou a dizer que foi Maradona a grande inspitração que teve em sua vida. "Quando te conheci e jogamos aquele futebol 5, foi uma das melhores noitesda minha vida. estava com meus ídolos em campo. Descanse em paz, meu ídolo, te amo! O bruxo dos bruxos" afirmou Ronaldinho na publicação.

Maradona 10 do Galo

Apesar de serem de países diferentes, os dois compartilharam a grandeza de serem camisas 10 do Barcelona, em suas respectivas gerações.Os dois se encontraram ainda na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, quando Ronaldinho presenteou Maradona com uma camisa 10 do Atlético Mineiro, época em que o Bruxo estava atuando pelo Galo. Maradona estava em Belo Horizonte para acompanhar Argentina x Irã, que jogaram na cidade naquele mundial.

 


Mais notícias