Lendas

As fotos da luxuosa festa de Ronaldinho Gaúcho que contou com o não convocado Paulo Dybala, e o eliminado Paul Pogba

Faltou apenas Neymar na luxuosa festa de Ronaldinho Gaúcho

Por Romario Paz

Faltou apenas Neymar na luxuosa festa de Ronaldinho Gaúcho
Faltou apenas Neymar na luxuosa festa de Ronaldinho Gaúcho
Síguenos enSíguenos en Google News

Ser jogador de futebol profissional tem muitos aspectos contras e prós sobre a profissão. Entre as principais partes negativas está o sacrifício desde cedo de diversos jogadores e jogadores que precisam sair de suas casas e abandonar suas famílias, além de dedicar quase que integralmente 20 anos de sua vida ao esporte. Pela parte positiva, porém, existe o luxo dos grandes times com a possibilidade de ganhar salários astronômicos e promover festas e mais festas como Ronaldinho Gaúcho.

O bruxo Ronaldinho Gaúcho se aposentou oficialmente em 2018, mas parou de jogar em 2015 após passagem pelo Fluminense. Mesmo assim, todos os ganhos da carreira de jogador, a fama e as festas jamais saíram do DNA de um dos maiores dribladores da história e na última aparição pública, Ronaldinho convocou astros do futebol mundial e Neymar ficou de fora porque está na Copa América 2021.

Junto a Ronaldinho Gaúcho estavam presentes nesta festa em uma boate em Miami, no Estados Unidos, o argentino Paulo Dybala, e os franceses Paul Pogba, Blaise Matuidi e Benjamin Mendy. Os registros foram feitos na própria rede social de Ronaldinho que não tem medo de mostrar o que faz com sua vida e mesmo assim continua a desfrutar de sua vida de ex-jogador.

Bonde do mundial, mas...

A foto com Ronaldinho Gaúcho, Dybala, Pogba, Matuidi e Mendy também foi chamada de bonde da Copa do Mundo, mas o argentino não ganhou o tão sonhada mundial, diferentemente do Brasil de 2002 com o Gaúcho e da França em 2018 com Pogba, Matuidi e Mendy.


Mais notícias