Lendas

Ronaldinho Gaúcho e sua fortuna estimada em 2021: quanto dinheiro tem o ex-craque da Seleção Brasileira

Ronaldinho Gaúcho ostenta os frutos de sua carreira

Por Romario Paz

Ronaldinho Gaúcho ostenta os frutos de sua carreira
Ronaldinho Gaúcho ostenta os frutos de sua carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldinho Gaúcho foi um dos grandes jogadores da história do futebol brasileiro e mundial. Duas vezes melhor jogador do mundo, campeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, da Liga dos Campeões da Europa e da Copa Libertadores da América por clubes, Ronaldinho enfileirou títulos coletivos e individuais durante 17 anos de carreira profissional.

E a grande estrela do futebol mundial acumulou muito dinheiro em suas passagens pelo Brasil no Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e Fluminense, assim como na Europa com o Paris Saint-Germain, Barcelona e Milan, e até no futebol mexicano pelo Querétaro, mas foi principalmente no Galo mineiro que Ronaldinho Gaúcho ganhou mais uma fortuna em sua vida, R$ 31 milhões por uma ação que ganhou na justiça.

Além disso, Ronaldinho foi contratado por uma empresa mineira para ser a imagem das obras realizadas no novo estádio Atlético Mineiro, a Arena MRV, o próprio estúdio de música que inaugurou, a Tropa do Bruxo, que conta com artistas do trap nacional, promoveu sua marca de gin, R-ONE, e um vinho chamado Vino de Campeones. O ex-craque também chegou a ser excluído do FIFA 2020, ele recuperou um lugar privilegiado no mundo dos eSports. Sua imagem voltou para a FIFA e também para o Pro Evolution Soccer (PES). E como se isso não bastasse, ele lançou seu próprio videogame chamado R10 Team.

E Ronaldinho Gaúcho não para com seus “rolês aleatórios”

Ronaldinho também foi nomeado pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, Embaixador do Turismo Brasileiro e ainda lançará seu filme, a história da sua vida em 41 anos que já contou com tantos acontecimentos que nem o próprio bruxo imaginava.

Tópicos


Mais notícias