Jogadores

Foi ídolo no PSG e no Barcelona, brilhou na Seleção Brasileira, agora tira foto com o rapper Travis Scott

Ele é conhecido por sua habilidade com a bola e polêmicas

Por Tomas Porto

Escudo do PSG e do Barcelona
Escudo do PSG e do Barcelona
Síguenos enSíguenos en Google News

Na quarta-feira, 10, o Paris Saint-Germain entrou em campo no Parc des Princes, em Paris. A partida foi contra o Barcelona e foi válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Champions League. O confronto foi cheio de tensão, emoção e reviravoltas. No total, 5 gols foram marcados no confronto, sendo 3 para o Barcelona e 2 para o PSG. Raphinha marcou duas vezes pelo clube espanhol e Andreas Christensen completou a virada. Pelo PSG, os gols foram de Dembélé e Vitinha.

Notícias que podem te interessar:

O Barcelona disputa a vaga na semifinal em busca do seu sexto título da Champions League. O clube catalão venceu o torneio nas temporadas de 1991/92, 2005/06, 2008/09, 2010/11 e 2014/15, sendo quatro desses títulos conquistados quando Messi jogava pelo clube. Enquanto isso, o Paris Saint-Germain tenta por mais um ano a conquista do título inédito. Mesmo quando Neymar e Messi vestiam a camisa da equipe parisiense, o PSG não conseguiu garantir a taça continental.

PSG e Barcelona voltam a se enfrentar no dia 16, no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona. O clube catalão vai a campo com uma boa vantagem para garantir a classificação para a próxima fase da competição. O time que se classificar deve enfrentar na próxima rodada o Atlético de Madrid ou o Borussia Dortmund na semifinal. Os outros jogos das quartas de final são disputados por Real Madrid x Manchester City e Arsenal x Bayern de Munique.

Ídolo do PSG e Barcelona, tira foto com rapper

Uma das coisas que chamou a atenção no confronto foi a presença do ídolo dos dois clubes. Ronaldinho Gaúcho esteve presente no Parc de Princes para assistir ao jogo. Recentemente, o jogador voltou a ser assunto nas redes sociais ao participar de um reality show na Turquia. O Bruxo é conhecido por seus rolês aleatórios e sempre gera repercussão por onde passa. Dessa vez, além da presença na partida, circula nas redes sociais a foto do ex-jogador ao lado do rapper Travis Scott. A foto foi tirada em Paris.


Mais notícias