Jogadores

Hulk manda recado ao elenco do Atlético Mineiro após humilhação na Libertadores

Jogador não poupou críticas ao elenco

Por Jorge Dias

11/08/2022, 03:32 PM

Jogador não poupou críticas ao elenco

O atacante Hulk do Atlético Mineiro, o que não poupou críticas ao elenco após a vexatória eliminação do Galo no Allianz Parque. Na mentalidade do atacante, apenas Rubens que errou o pênalti diante do Palmeiras, não fez uma má partida. As declarações acenderam um alerta na diretoria do galo para a cobrança de tentar conquistar algum título na temporada.

O artilheiro do Galo lamentou mais uma eliminação. Essa foi a segunda nas Copas, a primeira para o Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil. Agora, o Atlético Mineiro tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente e tem cerca de 13 pontos de desvantagem para o líder Palmeiras. A meta de Cuca agora é tentar recuperar o ano perdido.

Mais notícias do Futebol brasileiro

De malas prontas! O goleiro esquecido por Abel Ferreira que está deixando o Verdão
O jogador que é melhor do que ídolo do Palmeiras e pode chegar com o aval de Abel Ferreira

“Tem dia que a gente vai jogar mal. É importante reconhecer o peso da eliminação. Começamos a temporada muito bem, títulos importantes. Depois foi desandando um pouco. Continua sendo um grande time, vencedores, jogadores que merecem respeito. Claro que temos que ser cobrados. Eu próprio me cobro. Chego em casa e nem consigo dar atenção para minha família”, declarou Hulk.

O camisa 7 pregou que o Galo deve focar e ter maturidade e disciplina para tentar buscar o bi do Campeonato Brasileiro. No entanto, o foco da equipe deve, principalmente, passar para garantir uma vaga Na fase de grupos da Libertadores. Para isso, o time teria que primeiro alcançar o G-4, que por hora o Atlético-MG tem uma desvantagem de 5 pontos para o Furacão.

Tópicos


Mais notícias