Série A

Fora do Parma, volante Hernani entra na mira do Palmeiras

De saída da Itália, jogador foi um pedido do treinador

Por Romario Paz

De saída da Itália, jogador foi um pedido do treinador
De saída da Itália, jogador foi um pedido do treinador
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras segue em busca de mais reforços no mercado. Com a janela de transferências prestes a se fechar, a diretoria alviverde se mexe nos bastidores para deixar o elenco cada vez mais forte para conquistar os títulos que disputa, e dar mais opções para o técnico Abel Ferreira poder extrair o máximo de cada um.

Na 1º colocação com folga no Campeonato Brasileiro, os paulistas podem usar todo o material humano que tiverem para chegar ao seu objetivo, mesmo sabendo que o próximo jogo pelo nacional será o clássico diante do Corinthians, vice-líder, na Neo Química Arena. No entanto, nos bastidores, a ideia é ir um passo de cada vez, justamente para não acabar escorregando na hora H.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que o Palmeiras tanto quer e precisa está deixando a Itália e empolga a torcida

As armas de Abel Ferreira que estão de volta para jogo decisivo da Libertadores

Fora dos gramados, a diretoria segue analisando possibilidades e algumas começam a esquentar: de acordo com informações do portal italiano "calciomercato", o Verdão reabriu conversas para tentar a contratação de Hernani, ex-Athletico Paranaense. Atualmente com 28 anos, o camisa 33 pertence ao Parma e está emprestado ao Genoa-ITA, mas interessa aos paulistas.

Ainda de acordo com a fonte acima citada, o próprio atleta deseja retornar ao futebol brasileiro, o que pode ser um trunfo alviverde nas negociações. Além disso, esse reforço já teria o "sinal verde" do treinador português, que vê com bons olhos, ou seja, Leila Pereira conta com todos os motivos possíveis para se esforçar e garantir essa novidade.

 


Mais notícias