Série A

O jogador que o Palmeiras tanto quer e precisa está deixando a Itália e empolga a torcida

Jogador foi um pedido de Abel Ferreira e pode estar a caminho

Por Romario Paz

Jogador foi um pedido de Abel Ferreira e pode estar a caminho
Jogador foi um pedido de Abel Ferreira e pode estar a caminho
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (10), podendo vencer por apenas 1 gol de diferença que avança para a próxima fase, mas quer despachar o Atlético-MG e chegar com moral nas semifinais. A equipe comandada por Abel Ferreira vem bastante embalada, enquanto o adversário vive um momento mais turbulento, com algumas desconfianças. O Galo não venceu desde o retorno do técnico Cuca.

Fora dos gramados, a diretoria vai se movimentando e buscando opções interessantes, que sejam aprovadas pela comissão técnica. Depois de uma novela com idas e vindas, o Alviverde oficializou, na última segunda-feira (9), a contratação do meia-atacante Bruno Tabata, que deixou o Sporting-POR e assinou contrato válido até o dia 30 de junho de 2026.

Mais notícias do Palmeiras:

O craque argentino que pode chegar no Palmeiras e desespera botafoguenses

Malas prontas? O caminhão de dinheiro que o Real Madrid quer pagar por joia palmeirense

Porém, esse pode não ser o único reforço: desejando aumentar as opções em um setor que deve sofrer baixas, a diretoria palmeirense já abriu negociações com o meio-campista Hernani, que, inclusive, não foi relacionado para a partida do Genoa, da Itália, gerando uma repercussão enorme, justamente por deixar a entender que algo pode estar mais concreto.

Depois de sofrer nos primeiros 70 minutos do jogo no Mineirão, o Verdão sabe que precisa ficar mais ligado atuando em casa para não tomar sustos e conseguir avançar tranquilamente na competição continental. Mesmo com o Flamengo crescendo muito de produção, os paulistas seguem sendo favoritos a conquistar o 3º título consecutivo e o 4º de sua história. Para avançar nesta quarta-feira (10), o Verdazzo precisa da vitória, já que o jogo de ida acabou empatado em 2 a 2.


Mais notícias