Série A

O craque argentino que pode chegar no Palmeiras e desespera botafoguenses

Fogão parece ter desistido de jogador, e Verdão chega com força total

Por Romario Paz

Fogão parece ter desistido de jogador, e Verdão chega com força total
Fogão parece ter desistido de jogador, e Verdão chega com força total
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de um vai e vem no mercado, o Palmeiras pode ter um final feliz, logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, no Allianz Parque, mantendo a liderança do Campeonato Brasileiro. Já que a diretoria está prestes de anunciar mais um reforço para sua torcida: trata-se de Bruno Tabata, do Sporting Lisboa, de 25 anos. De acordo com informações de bastidores do clube, o negócio está próximo de ser concretizado e o anúncio pode acontecer a qualquer momento. 

Para conseguir convencer os portugueses na liberação do meio-campista, o Verdão deve bancar cerca de 5 milhões de euros (R$ 26 milhões na cotação atual), com um percentual de futura venda mantido aos europeus, que era o grande detalhe que ainda afastava o anúncio do negócio. Dessa forma, resta muito pouco para que o técnico Abel Ferreira receba o 8º reforço dessa temporada.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador destaque no futebol italiano a caminho do Verdão para a alegria da torcida

Palmeiras x Atlético-MG: onde assistir AO VIVO pelas quartas de final da Copa Libertadores

Porém, as novidades podem não parar por aí: o jornalista César Luis Merlo, da emissora "TyC Sports", afirmou que já há algumas semanas, o Botafogo não tem contato com o Godoy Cruz pelo meia Martín Ojeda, que também interessa ao Verdão. Esse "sumiço" dos cariocas poderia significar uma desistência, o que permitiria o avanço do Palmeiras na negociação.

Vale lembrar que, segundo apuração, ambos os clubes acima citados tem um acordo de não negociarem com o mesmo atleta, ou seja, ambos não atravessam as negociações um do outro. Dessa forma, caso a equipe de John Textor realmente tenha "abandonado" a possibilidade, deixaria o caminho livre para Leila ir em busca da 9º novidade de 2022.

 


Mais notícias