Série A > Palmeiras

Palmeiras x Atlético-MG: onde assistir AO VIVO pelas quartas de final da Copa Libertadores

Verdão buscou o empate diante do Galo pela Libertadores e deve ter time reserva pelo Brasileirão contra o Esmeraldino

Palmeiras recebe o Galo pela Libertadores
Palmeiras recebe o Galo pela Libertadores

Líder do Campeonato Brasileiro com 42 pontos e vindo de uma sequência de quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos pela competição de pontos corridos, o Palmeiras tem pela frente o seu jogo mais importante no ano de 2022. Em busca do tricampeonato continental consecutivo, fato inédito na história da Copa Libertadores da América, o Verdão recebe o Atlético-MG na próxima quarta-feira (9), no Allianz Parque. Antes disso, o time de Abel Ferreira fará a sua primeira partida em casa no returno da competição. Diante de sua torcida, o Verdão recebe o Goiás, neste domingo (7).

Arma secreta de Abel Ferreira já pode ser usada e preocupa o Atlético Mineiro

O que faltou para o Atlético Mineiro conseguir se classificar e pode arruinar até a Copa Libertadores

A partida entre o Verdão e o Galo acontecerá na quarta-feira (9), no Allianz Parque, em São Paulo, e terá transmissão exclusiva do SBT. Na TV fechada, a Conmebol TV transmite o jogo

Com um empate e quatro vitórias em sequência, o Palmeiras vem embalado na liderança do Brasileirão e caminha a passos largos rumo ao seu 11º título da competição. Com 42 pontos somados, a equipe paulista divide as atenções entre a Libertadores da América e a competição nacional, já que foi eliminado da Copa do Brasil diante do rival São Paulo. Pela Libertadores, o Verdão buscou um empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG já no fim do jogo, com gols de Murilo e Danilo. Após deixar escapar o resultado, o Atlético-MG viaja para São Paulo com uma missão dificílima: bater o atual bicampeão continental em seus domínios. Os dois times se enfrentaram pelas semifinais em 2021, e os comandados de Abel Ferreira levaram a melhor.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias