Série A

Arma secreta de Abel Ferreira já pode ser usada e preocupa o Atlético Mineiro

Revelação da Academia do Futebol foi inscrita na Libertadores

Por Jorge Dias

Revelação da Academia do Futebol foi inscrita na Libertadores
Revelação da Academia do Futebol foi inscrita na Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador Abel Ferreira tem agora em mãos a possibilidade de usar a sua arma secreta mais esperada, o jovem Endrick, de 16 anos, que foi inscrito na Libertadores ao lado de Merentiel e López. O Palmeiras não conseguiu agilizar a chegada de Bruno Tabata e vê a negociação como quase certa a ser definida na semana que vem.

Endrick está apto a enfrentar o Atlético Mineiro na Libertadores e curiosamente utilizará a camisa 16. A princípio o comandante português não pretendia usá-lo, e preferia tê-lo apenas como um ‘estagiário’ entre os profissionais para moldá-lo afim de usar na próxima temporada. Porém, uma reflexão feita pelo próprio português constatou que a atitude seria um erro diante das possibilidade que o garoto oferece.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Nem Rony, nem Gustavo Gómez. Jogador que Leila teme perder no Palmeiras e não pode fazer nada

O jogador que Abel Ferreira tem no esquecimento, mas ele não quer deixá-lo ir e agora pode arruinar sua carreira

O menino comemorou a decisão do comandante e junto a ele a presidente do clube, Leila Pereira, que vibrou, principalmente pelas sondagens que o jogador vem sofrendo dos grandes clubes europeus, em especial o Real Madrid e o Barcelona. Endrick também foi inscrito no BID da CBF e já pode ser usado em partidas do Brasileirão pelo treinador Abel Ferreira.

Segundo grande parte da imprensa, Endrick tem um potencial enorme para se tornar o principal jogador do Palmeiras em futuro bem próximo. O atleta já se destacou no futebol de base onde saiu com 5 títulos na bagagem, e uma longa lista de prêmios individuais. 

Apresentador crava Endrick como titular em 2022

Para o ex-jogador e apresentador, Neto, Endrick será o rosto do futuro do Palmeiras e afirmou categoricamente que não demorará muito para se tornar titular, “O Palmeiras fez tudo certo com o Endrick, um menino de 16 anos. Palmeiras tem um diamante que já está lapidado. Para mim, esse menino, antes de terminar o ano, é titular do Palmeiras”, afirmou.


Mais notícias