Jogadores

Como Messi conheceu a esposa? A verdadeira história do craque do PSG com Antonella Roccuzzo

Conhecidos desde os tempos de Rosário, casal passou por muitas situações até terem uma relação e serem um dos pares mais famosos do futebol mundial 

Por Wesley Alencar

Conhecidos desde os tempos de Rosário, casal passou por muitas situações até terem uma relação e serem um dos pares mais famosos do futebol mundial 
Conhecidos desde os tempos de Rosário, casal passou por muitas situações até terem uma relação e serem um dos pares mais famosos do futebol mundial 
Síguenos enSíguenos en Google News

Pode até não parecer, mas Lionel Messi é um dos grandes românticos do futebol e sua história com Antonella Rocuzzo mostra como o jogador não é só persistente dentro de campo como fora dele também. Conhecidos desde os tempo em que o argentino ainda morava em Rosário, Messi lutou como pode para ter o amor de Antonela, mesmo morando do outro lado do oceano.

A história do casal é realmente uma história de amor, porque os dois se conheceram por volta dos nove anos de idade, graças a um primo de Antonella, Lucas Scaglia, amigo e companheiro de Messi enquanto ele atuava ainda no Newell's Old Boys – curiosamente, time do coração dos três. Os pais de Antonella eram donos de um supermercado que a família de Leo era clientes.

Ligados pelo esporte e eterna paixão de Messi

A paixão pelo esporte também aproximou os dois, enquanto Messi era apaixonado por futebol, Antonella fazia ginástica artística, mas a viagem de Leo para a Espanha para atuar pelo Barcelona distanciou os dois. Contudo, amigos próximos de Messi afirmam que ele sempre foi apaixonado pela garota e inclusive escrevia cartas dizendo que ela seria sua namorada, mesmo quando ela namorava outro rapaz na adolescência.

Em 2007, porém, após saber da morte de uma amiga de Antonella, Messi saiu da Catalunha e foi consolar a amada e a partir de então eles se aproximaram e iniciaram um relacionamento à distância e em 2009 o craque decidiu assumir o namoro oficialmente e Antonella se mudou para Barcelona em 2010 e desde então vivem uma vida muito longe dos holofotes da mídia, tento que as entrevistas dela para qualquer veículo são raríssimas e só aparece em eventos de gala, como a Bola de Ouro ou FIFA The Best, sempre chamando atenção pela sua elegância.

Filhos e casamento em Rosário

O relacionamento do casal deu frutos: em 2012 nasceu o primeiro filho, Thiago, e em 2015 foi a vez da chegada de Mateo. E só após a chegada da crianças, em 2017, Messi resolveu casar com Antonella, num evento na cidade dos dois, em Rosário, que contou com 260 convidados. Após o casamento, o casal teve mais um filho, em 2018 chegou o caçula, Ciro. Inclusive, Messi tatuou em seu corpo os nomes de cada um dos filhos, além de ter os nomes deles escritos em suas chuteiras.

Recentemente, a Sra. Messi tem aparecido mais nas redes sociais. Ela deixou o seu perfil aberto no Instagram e desde então posta algumas fotos em família ou com Messi. Na Copa do América, em 2019, ela esteve presente em alguns jogos da Argentina, inclusive nas quartas de final, no Maracanã, quando a Argentina bateu a Venzuela por 2x0.

Agora, com a ida de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain, os dois planejam comprar uma casa na cidade para acomodar a família, enquanto estão hospeadados num hotel de luxo. Aliás, a adaptação da família na nova cidade é uma das grandes preocipações de Messi, que está retomando a forma física para poder estrear pela equipe parisiense.

Tópicos


Mais notícias