Futebol Internacional

Última hora - Oficial, Manchester City chega a acordo por Haaland! Saiba quanto vai ganhar o atacante norueguês!

Por Rodrigo Matos

Transferência ainda sujeita aos termos com o atleta

Transferência ainda sujeita aos termos com o atleta

Síguenos enSíguenos en Google News

É oficial! O Manchester City acaba de anunciar que chegou a acordo com Erling Haaland para a transferência do jogador para o Manchester City, a partir da próxima temporada. O rumor já era intenso desde a passada segunda-feira (9), mas só nesta terça-feira (10) é que o clube confirmou as negociações com o Borussia Dortmund. Ainda assim, a transferência está sujeita aos termos com o jogador.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Mais uma derrota! Roma perde com Fiorentina por 2-0 e José Mourinho pode ficar fora da Europa

O time inglês era um dos mais interessados nos serviços do norueguês, buscando a transferência de um centroavante já desde a temporada passada quando falharam na aquisição de Harry Kane.

Segundo o confiável jornalista Fabrízio Romano, a transferência de Haaland será num valor de entre os 60 e os 75 milhões de euros. Já o salário não deverá ultrapassar as 375 mil libras por semana.

Borussia Dortmund já tem substituto 

Com a venda de Haaland acertada, o Borussia Dortmund parece já ter garantido seu substituto. Também segundo Fabrizio Romano, Karim Adeyemi deverá ser comprado ao RB Salzburg por um valor de cerca de 38 milhões de euros. De acordo com o jornalista, o time alemão já está preparando o contrato para ser assinado.

O próprio empresário do jogador já veio a público confirmar as negociações e um contrato de 5 temporadas, acrescentando ainda que existia interesse por parte do Manchester United:

"Estamos perto de fechar o acordo com o Borussia Dortmund. Não haverá cláusula de liberação incluída em seu contrato de cinco anos".

"Rangnick? Sim, o Manchester United queria entrar na corrida - mas queremos o BVB".

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Granada x Atlético Bilbao; Espanhol AO VIVO; Pré-jogo e mais; saiba qual o craque do Bilbao que irá jogar com o contrato renovado


Mais notícias