Futebol Internacional

Mais uma derrota! Roma perde com Fiorentina por 2-0 e José Mourinho pode ficar fora da Europa

Jogo da 36ª rodada do Campeonato Italiano

Por Rodrigo Matos

Jogo da 36ª rodada do Campeonato Italiano
Jogo da 36ª rodada do Campeonato Italiano
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira (9), a Fiorentina recebeu a Roma no Stadio Artemio Franchi, pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. Os comandados de José Mourinho acabaram derrotados por 2-0 e podem complicar a ida às competições europeias.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Haaland fecha com Manchester City e pode ser apresentado já nesta semana

"La Viola" entrou na partida com tudo e fez os dois gols nos primeiros 10 minutos. Primeiro marcou por Nicolás González, através de uma penalidade certeira. Depois, Giacomo Bonaventura fez o 2-0, colocando a Fiorentina com uma vantagem confortável no palcard. 

O time mandante terminou o confronto claramente por cima, com a Roma a conseguir apenas 1 chute no gol defendido por Pietro Terracciano. Com este resultado, o time de florença apanha os comandados de José Mourinho no número de pontos e qualquer tropeço pode ser fatal para a loba. Irá o técnico português ficar fora da zona europeia?

Escalação dos times

Fiorentina: Terracciano, Venuti, Milenkovic, Igor Júlio, Biraghi, AMrabat, Bonaventura, Duncan, Ikoné, Nicolás González, Arthur Cabral;

Roma: Rui Patrício, Ibañez, Smalling, Mancini, Zalewski, Sérgio Oliveira, Cristante, Karsdorp, Veretout, Abraham, Pellegrini.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Atlético Madrid 1 x 0 Real Madrid; Colchoneros vencem derby e ficam mais próximos do 3º lugar

Tópicos


Mais notícias