Futebol Internacional

Tensão em Paris! Saiba como ficou o vestiário do PSG após críticas públicas de Mbappé a Neymar

Câmera de transmissão flarou críticas de Mbappé a Neymar

Por Wesley Alencar

Câmera de transmissão flarou críticas de Mbappé a Neymar
Câmera de transmissão flarou críticas de Mbappé a Neymar
Síguenos enSíguenos en Google News

O clima em Paris parece não ser dos melhores. Em imagens do Canal+, o atacante Kylian Mbappé comentou com o volante Idrissa Gana-Gueye, pouco após ser substituído, que o atacante brasilerio Neymar não "passa para mim", em relação às jogadas do PSG. O caso gerou mais repercussão que a própria vitória do time parisisense, sobre o Montpelier, por 2x0.

Porém, a critica feita pelo camisa 7 foi reprovada pela diretoria e também pelos jornais franceses. Além disso, no vestiário do clube, Neymar também também teria mais apoio de boa parte do vestiário, visto que o craque da seleção francesa estaria interssado apenas em aumentar seus números pessoais e estaria chateado após passar o quatro jogo seguido em branco. Claro que o desejo do jogador de deixar o clube também pesa para que sua figura seja vista com um pouco mais de receio.

No entanto, a diretoria do Paris Saint-Germain entede que a chateação de Mbappé foi apenas pontual e nunca notaram que Neymar esteja negando passes para o craque francês, incluisve, é o Adulto Ney quem cria as principais chances de gol de Mbappé nas partidas. Durante a entrevista coletiva desta segunda-feira (27), Maurício Pochettino falou sobre o caso.

O que disse Pochettino sobre a treta?

"Eles são fantásticos. No futebol, esse tipo de coisa acontece entre os jogadores. Aqui, o objetivo é vencer. Fez muita barulho, mas internamente não foi nada. Os dois conversaram, eu também conversei com eles e no treino eles estavam rindo", comentou o treinador.

O Paris Saint-Germian terminou sua preparação para a partida contra o Manchester City pela Champions League nessa segunda. O time de Neymar e Mbappé ainda não venceu na comeptição e entra pressionado pela vitória. A bola rola às 16h, no Parque dos Principes, em Paris.


Mais notícias