Futebol Internacional

Sadio Mané de saída do Liverpool; saiba 3 times que o atacante pode representar a partir da próxima temporada

Senegalês já comunicou que não quer continuar em Inglaterra

Por Rodrigo Matos

Senegalês já comunicou que não quer continuar em Inglaterra
Senegalês já comunicou que não quer continuar em Inglaterra
Síguenos enSíguenos en Google News

Sadio Mané é um dos melhores atacantes do mundo. Contratado pelo Liverpool em 2016, o senegalês se tornou numa das grandes referências da transformação dos Reds, levando o time até ao título inglês, que já não era conquistado desde 1990. Conquistando o coração de todo o torcedor do Liverpool, Mané atuou em mais de 250 jogos, marcando 120 gols e dando ainda 38 assistências. 6 temporadas depois, o senegalês anunciou que está de saída, em busca de novos objetivos na carreira. Com muitos times de olho em Sadio Mané, veja as 3 fortes candidatos à sua contratação já para a próxima temporada.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Última hora; Gigante inglês está de volta à Premier League! Confira tudo aqui

Bayern de Munique

O time alemão é o principal candidato à contratação de Sadio Mané. Os bávaros vão perder Lewandowski, que não irá renovar contrato e deverá estar a caminho do Barcelona, e querem uma nova estrela para comandar o ataque. Mané também está interessado em se transferir para os alemães, que poderão pagar cerca de 30 milhões de euros pelo passe do internacional senegalês.

Real Madrid

Outro possivel candidato é o Real Madrid. O time Merengue anda ainda em busca de um Galático que seja o grande nome do seu elenco, e depois de ter falhado a contratação de Haaland e Mbappé pode ver em Mané o jogador que procura desde a saída de Cristiano Ronaldo.

Paris Saint-Germain

Outro dos possiveis candidatos é o Paris Saint-Germain. O clube francês pode vender Neymar no mercado de transferências europeu, e Mané seria um dos principais nomes a substituirem o brasileiro, trazendo a experiência de vencer uma Champions League, alvo prioritário dos parisienses.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Nova temporada europeia se aproximando; veja mais 10 equipamentos de times europeus para 22/23 (parte 2)


Mais notícias