Futebol Internacional

Resultados da Europa League; Frankfurt e Leipzig ganham vantagem para possível final alemã

Decisão dos finalistas na próxima semana

Por Rodrigo Matos

Decisão dos finalistas na próxima semana
Decisão dos finalistas na próxima semana
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (28), foram disputados os dois jogos de ida da semifinal da Europa League. Com a grande decisão marcada para dia 18 de maio, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, estamos cada vez mais próximos de descobrir quem serão os dois finalistas, com os times alemães a ganharem vantagem para a grande decisão.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Resultados da Champions League; final inglesa vindo aí? Manchester City e Liverpool em vantagem

No London Stadium, o Einctracht Frankfurt venceu o West Ham por 2-1. Knauff e Kamada fizeram os gols dos alemães, enquanto Michail Antonio descontou para o time mandante, que tinha a grande ambição de estar na final da competição. Os comandados de Oliver Glasner ganham assim vantagem para a decisão em sua casa.

Na outra partida da semifinal, o RB Leipzig venceu o Rangers por 1-0, na Red Bull Arena. O gol da vantagem foi marcado já no final, por Angeliño, colocando os comandados de Domenico Tedesco numa situação mais confortável, embora deixando tudo em aberto para o jogo de volta, que será disputado na Escócia.

Com os dois alemães em vantagem, será que iremos ter uma final entre dois times do mesmo país? O Eintracht Frankfurt parece numa situação mais vantajosa, tendo vencido fora de casa. Basta agora às águias gerir a eliminatória em frente de sua torcida para garantir a classificação. Enquanto isso, o time da Red Bull poderá ter mais dificuldades jogando no Ibrox. Mesmo assim, a situação dos Touros é confortável e dá razões para os torcedores ficarem otimistas. Se perspetiva que a decisão final seja mesmo entre os times alemães.

Data dos jogos de volta

Rangers x Leipzig - dia 5/05, às 16:00h

Eintracht Frankfurt x West Ham United - dia 5/05, às 16:00h

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Sevilla x Cádiz: Espanhol AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias