Futebol Internacional

Resultados da Champions League; final inglesa vindo aí? Manchester City e Liverpool em vantagem

Decisão dos finalistas na próxima semana

Por Rodrigo Matos

Decisão dos finalistas na próxima semana
Decisão dos finalistas na próxima semana
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quarta-feira (27), terminaram os jogos de ida pelas semifinais da Champions League. Com a final marcada para o dia 28 de maio, no Stade de France, está cada vez mais próxima a decisão de quem serão os grandes finalistas, com os dois times ingleses em vantagem antes de se deslocarem a Espanha, para as partidas de volta.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Mino Raiola está vivo, diz hospital italiano

Na terça-feira (26), assistimos a um jogaço entre Manchester City e Real Madrid. Os "citizens" venceram por 4-3, no Ethiad Stadium. Numa partida repleta de emoção e vários golaços, Kevin De Bruyne, Gabriel Jesus, Phil Foden e Bernardo Silva fizeram os tentos dos comandados de Pep Guardiola, enquanto que Benzema por duas vezes e Vinícius Júnior descontaram para os merengues.

Já em Anfiel Road assistiu-se a um jogo de sentido único. O Liverpool dominou e venceu o Villarreal por 2-0, com um gol contra de Estupiñan e outro de Sadio Mané, ganhando assim uma boa vantagem para Espanha. O submarino amarelo nunca incomudou e não teve sequer um chute enquadrado com a baliza de Alisson.

Com os dois ingleses em vantagem, a grande dúvida é se teremos alguma virada no jogo de volta. O Manchester City perdeu a oportunidade de matar a eliminatória e deixou o Real Madrid vivo. É esperada uma noite difícil para os comandados de Pep Guardiola no Santiago Bernabéu no jogo de volta. Por outro lado, o Liverpool tem uma vantagem mais confortável e parece com pé e meio na final. Ainda assim, do outro lado estará toda a torcida do time amarelo, tentando empurrar seus jogadores para uma virada épica do El Madrigal. Será que vai dar para algum dos espanhóis?

Os jogos serão disputados no dia 3/05 (Villarreal x Liverpool) e dia 4/05 (Real Madrid x Manchester City).

11 da semana da Champions League

Alisson, Robertson, Van Dijk, Konaté, Alexander-Arnold, Thiago, Bernardo Silva, De Bruyne, Foden, Mané, Benzema

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Sevilla x Cádiz: Espanhol AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários


Mais notícias