Futebol Internacional

Real Madrid x Barcelona: La Liga AO VIVO, onde assistir, escalações e horários

"El clássico" promete ser o mais equilibrado da temporada

Por Rodrigo Matos

"El clássico" promete ser o mais equilibrado da temporada
"El clássico" promete ser o mais equilibrado da temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

A 29ª rodada da La Liga será marcada pelo "El Clássico" entre Real Madrid e Barcelona, no Estádio Santiago Bernabéu, que será disputado no próximo domingo (20). Com 2 vitórias contra os catalães na temporada, os comandados de Carlo Ancelotti vão em busca de mais uma, num jogo que se espera ser o mais equilibrado dos 3, com o Barcelona em melhor fase da época.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Champions League; Confrontos das quartas de final definidos, veja

Com a liderança isolada e nas quartas de final da Champions League, os "merengues" vão fazendo uma temporada muito positiva. Os números da dupla Benzema/Vinícios Júnior impressionam, com o centroavante francês a ser cogitado como um dos grandes favoritos à conquista da Bola de Ouro no final da época. Numa fase muito positiva, com 6 vitórias nos últimos 10 jogos, o Real Madrid não vai querer perder para o grande rival, depois de já ter vencido 2 jogos contra ele na presente temporada.

Do outro lado está um Barcelona vivendo sua melhor fase da época. Sem perder à 11 jogos e com 4 vitórias seguidas no Campeonato Espanhol, o time se mostra cada vez mais sólido desde que Xavi Hernández assumiu o comando têcnico. Este será o 2º "El Clássico" desde que a antiga lenda dos catalões se tornou treinador dos "culés", tendo perdido o anterior por 3-2, em jogo a contar para a Supercopa de Espanha. Na luta por ficar no G-4, com 51 pontos em 27 partidas, o time "blaugrana" vai em busca de voltar a vencer o maior rival, algo que não acontece desde 2019.

Apesar de se esperar um jogo mais equilibrado, com um Barcelona em melhor plano, o Real Madrid ainda entra como favorito à vitória, jogando em frente à sua torcida. A partida terá início as 17 horas de Brasília, com transmissão na STAR+.

Escalações Prováveis:

Real Madrid: Courtois, Carvajal, Militao, Alaba, Nacho, Kroos, Casemiro, Modric, Asensio, Isco, Vinicius;

Barcelona: Ter Stegen, Alves, Pique, Garcia, Alba, Pedri, Busquets, de Jong, Dembele, Aubameyang, Ferran Torres.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Cagliari x Milan: Serie A AO VIVO, onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias