Futebol Internacional

Cagliari x Milan: Serie A AO VIVO, onde assistir, escalações e horários

"Rossoneri" procuram se manter na liderança

Por Rodrigo Matos

"Rossoneri" procuram se manter na liderança
"Rossoneri" procuram se manter na liderança
Síguenos enSíguenos en Google News

Pela 30ª rodada da Serie A, o AC Milan vai ao Estádio Unipol Domus para enfrentar o Cagliari, na tarde deste sábado (19). Em lutas completamente opostas, os "rossoneri" procuram se manter na liderança do Campeonato Italiano, perante um adversário que precisa de pontos para não cair em zona de rebaixamento.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Empate entre Lyon e FC Porto coloca Paquetá nas quartas de final da Europa League

Depois de duas derrotas consecutivas, contra Lazio e Spezia, o Cagliari busca agora voltar às vitórias. Nos últimos 10 jogos, foram apenas conseguidos 3 triunfos, colocando os comandados de Walter Mazzarri em 17º lugar, com 25 pontos. O time procura se recuperar e fugir do rebaixamento, mas terá a missão difícil de pontuar contra um dos gigantes do futebol italiano.

Depois de duas vitórias muito importantes, cotra Napoli e Empoli, o Milan continua sua busca pelo 18º título da Serie A, 11 anos depois. Num campeonato que tem sido discutido entre 3 times (Napoli, Inter e Milan), qualquer deslize pode complicar a conquista do "scudetto". Uma vitória neste sábado voltaria a colocar os comandados de Stefano Pioli no 1º lugar, com 66 pontos em 30 jogos.

Com o favoritismo a caír para o lado do time forasteiro, os "rossoneri" deverão levar os 3 pontos para Milão. Com transmissão na ESPN e na STAR+, o jogo se inicía às 16:45 do horário de Brasília.

Escalações Prováveis:

Cagliari: Lovato, Altare, Goldaniga, Bellanova, Grassi, Marin, Baselli, Dalbert, Pereiro, João Pedro;

AC Milan: Maignan, Hernandez, Tomori, Kalulu, Calabria, Bennacer, Kessie, Leão, Diaz, Messias, Ibrahimovic.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Champions League; Confrontos das quartas de final definidos, veja


Mais notícias