Futebol Internacional

Ralf Ragnick e o futuro de Cristiano Ronaldo: "Não é minha decisão..."

Técnico alemão comentou a situação do jogador português

Por Rodrigo Matos

Técnico alemão comentou a situação do jogador português
Técnico alemão comentou a situação do jogador português
Síguenos enSíguenos en Google News

Contratado à Juventus no início da temporada, Cristiano Ronaldo não tem tido um ano fácil ao serviço do Manchester United. No entanto, o jogador português continua a apresentar bons números e grandes exibições. A última delas ocorreu no passado sábado (16), com atacante português a fazer um hattrick e a dar a vitória dos "red devils" contra o Norwich, pela Premier League.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Sevilla x Real Madrid: Espanhol AO VIVO: pré-jogo, onde assistir, escalações e horários

Numa altura em que muito se discute o futuro do craque português, o técnico do Manchester United, Ralf Ragnick, foi questionado sobre a permanência ou não de CR7 no clube inglês. Segundo o treinador alemão, essa é uma decisão que "não depende dele":

"Esta não é minha decisão. Cristiano tem mais um ano de contrato. Esta será uma decisão a ser tomada pelo novo gerente, juntamente com a diretoria".

De recordar que Cristiano Ronaldo tem contrato até 2023, mas em caso do time de Manchester não se classificar para a Champions League o jogador pode acabar partindo para encarar um novo desafio.

Números de Ronaldo na temporada 

Depois da passagem por Itália, Cristiano Ronaldo regressou à Premier League, para voltar a vestir a camisa do Manchester United. Apesar de ser alvo de algumas criticas, a verdade é que o jogador leva números muito positivos: são 34 jogos pelos "red devils", com 21 gols marcados e 3 assistências dadas.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Chelsea x Crystal Palace: Copa da Inglaterra AO VIVO; pré-jogo; onde assistir, escalações e horários


Mais notícias