Futebol Internacional

O que esperar do grande confronto Manchester City x Liverpool? Escalações, horários e palpite

Jogo pode decidir a luta pelo título

Por Rodrigo Matos

Jogo pode decidir a luta pelo título
Jogo pode decidir a luta pelo título
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (10), Manchester City e Liverpool se confrontam no Etihad Stadium, pela 32ª rodada da Premier League. Em jogo que poderá decidir o campeão inglês, quem vencer o duelo será 1º classificado, com 7 partidas para terminar a competição.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Everton vence Manchester United em Old Trafford e fica mais longe da zona de rebaixamento

O time de Pep Guardiola vem de uma vitória muito importante contra o Atlético Madrid, pelas quartas de final da Champions League. Os "citizens" não perdem há 8 jogos e têm feito uma época bem regular. 

Já o Liverpool tem apenas 1 derrotas nas últimas 21 partidas e não são derrotados para a Premier League desde dezembro de 2021. Os "reds" recuperaram uma desvantagem de mais de 10 pontos para o Manchester City e em caso de vitória podem finalmente assumir a liderança da competição, num ano em que os comandados de Jurgen Klopp ainda podem conquistar todos os títulos disputados.

É esperado um jogo equilibrado, com ligeiro favoritismo para o Manchester City, por jogar em frente da sua torcida. A partida terá início às 12:30 horas de Brasília, com transmissão na ESPN e Star+.

Escalações Prováveis:

Manchester City: Ederson, Walker, Stones, Laporte, João Cancelo, Bernardo Silva, Rodri, De Bruyne, Mahrez, Foden, Sterling;

Liverpool: Alisson, Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Thiago Alcântara, Salah, Mané, Diogo Jota.

Mais Notícias sobre Ligas Internacionais: 

Campeonato Alemão: Pré-jogo Bochum x Bayer Leverkusen; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

 


Mais notícias