Futebol Internacional

Pré-jogo Spezia x Roma: onde assistir, escalações e horários

José Mourinho procura regressar às vitórias

Por Rodrigo Matos

José Mourinho procura regressar às vitórias
José Mourinho procura regressar às vitórias
Síguenos enSíguenos en Google News

Pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, Spezia e Roma se confrontam, no Stadio Alberto Picco. Passando por um momento ruim, e já longe do G-4, José Mourinho e o seu time procuram voltar às vitórias, perante um Spezia que vai indo bem na luta por não ser rebaixado.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Pré-jogo Lazio x Napoli; onde assistir, escalações e horários

O Spezia entra em campo depois de duas derrotas seguidas. Ainda assim, nos últimos 10 jogos as águias perderam apenas 4, tendo somado 4 vitórias (2 delas frente a Napoli e Milan), para além de 2 empates. O time de Thiago Motta se encontra 4 pontos acima do rebaixamento e vai querer manter, no mínimo, essa vantagem para o Venezia.

Já a fase da Roma é bem abaixo do esperado. Nos últimos 4 jogos, são 3 empates e 1 derrota, não tendo ainda conseguido vencer uma única vez no mês de fevereiro. José Mourinho vai querer dar a volta aos acontecimentos, que até agora colocaram os lobos num modesto 8º lugar da tabela classificativa.

O time forasteiro entra como favorito, mas não terá vida fácil contra um Spezia que tem dificultado muito a vida aos times grandes. A transmissão fica por conta da Star+ e terá início às 14:05 do horário de Brasília.

Escalações prováveis

Spezia: Provedel, Reca, Nikolaou, Erlic, Ferrer, Sala, Kiwior, Verde, Gyasi, Maggiore, Manaj;

Roma: Rui Patrício, Mancini, Cristante, Smalling, Veretout, Maitland-Niles, Sérgio Oliveira, Viña, Pellegrini, Afena-Gyan, Abraham.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Veja quem pega quem nas oitavas da Europa League


Mais notícias