Série A

Comandou o Real Madrid, é amigo de CR7, agora pode estar a caminho do São Paulo

Trinador que comando o Real Madrid, é amigo de CR7, agora pode pintar no São Paulo

Por Romario Paz

Jogadores do Real Madrid comemoram gol marcado
Jogadores do Real Madrid comemoram gol marcado
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo ainda vem tentando se recuperar da saída do seu antigo treinador, Dorival Jr, que colocou o time para apresentar um bom futebol em 2023, levando o clube a conquista da Copa do Brasil de forma inédita. Agora, comandado por Thiago Carpini, o time paulista não vem nada bem, fazendo apresentações abaixo do esperado pelo seu torcedor, como na derrota para o Fortaleza na estreia do time paulista no Campeonato Brasileiro.

O golpe baixo que o Flamengo sofre antes de enfrentar o São Paulo

No primeiro tempo, o São Paulo dominou as ações, mas esbarrou nas defesas de João Ricardo, goleiro do Fortaleza. Enquanto isso, o Fortaleza teve poucas oportunidades de ataque. No segundo tempo, o Fortaleza abriu o placar com um golaço de Lucero aos 20 minutos, após receber um passe de Pochettino.

Logo em seguida, Machuca ampliou para 2 a 0. O São Paulo descontou com um belo gol de André Silva aos 38 minutos. Apesar da pressão final do São Paulo, que buscou o empate, não conseguiu furar a defesa do Fortaleza, frustrando os mais de 35 mil torcedores presentes no Morumbi.

O chapéu que o Palmeiras deu no São Paulo para contratar o ‘novo Rudiger’

O possível novo comandante do São Paulo

Mesmo ainda estando com Carpini, o São Paulo já está de olho no mercado para trazer um novo técnico para a sua equipe em caso de saída do seu atual treinador.

Então, um dos nomes que pode ser vinculado ao clube e que está livre no mercado é o de José Mourinho, que desde que saiu da Roma está sem nenhum clube, estando a quase um ano sem trabalho.

Porém, uma possível negociação pode ser difícil, já que Mourinho é um dos maiores técnicos do futebol mundial nos últimos anos, treinando elencos estrelados mundo afora.


Mais notícias