Série A

O chapéu que o Palmeiras deu no São Paulo para contratar o ‘novo Rudiger’

O jovem estava sendo disputado depois da Copinha

Por Tomas Porto

Rudiger e o escudo do Palmeiras
Rudiger e o escudo do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras, após vencer o Campeonato Paulista, mudou o foco para a Copa Libertadores, onde enfrentou o San Lorenzo na partida de abertura da fase de grupos. O jogo, porém, não correspondeu às expectativas dos torcedores, já que o Palmeiras teve uma atuação medíocre. O San Lorenzo saiu na frente na Argentina e só com alguns ajustes de Abel Ferreira é que o Palmeiras conseguiu reagir. A partida terminou empatada em 1 a 1, com Flaco López marcando.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/enquanto-namorada-de-endrick-e-influencer-conheca-o-novo-affair-do-atacante-rodrygo-20240415-54168.html

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/se-abel-ferreira-rejeita-o-carro-eletrico-que-ganhou-no-paulistao-o-classico-de-r-500-mil-na-garagem-dele-20240415-54170.html

Na quinta-feira, 11 de abril, o Palmeiras enfrentou o Liverpool, do Uruguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Allianz Parque. A partida começou com o Liverpool marcando um gol logo aos dois minutos do primeiro tempo. Porém, antes do intervalo, Aníbal Moreno empatou o placar. No segundo tempo, o Palmeiras jogou com mais foco e conseguiu fazer mais dois gols, com Flaco López e Estêvão, garantindo a vitória por 3 a 1 para o verdão.

Ainda seguindo uma sequência de jogos, o Palmeiras voltou a campo neste domingo para enfrentar o Vitória. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, Abel Ferreira decidiu poupar alguns jogadores. Assim como muitas partidas nesta primeira rodada, o jogo do Palmeiras teve sete cartões amarelos. O gol do verdão veio aos 20 minutos do primeiro tempo, com Richard Rios. No resto do confronto, o Palmeiras conseguiu segurar o placar.

O incrível chapéu que o Palmeiras deu no São Paulo

Para esta temporada, Leila Pereira fez cinco contratações. Ainda assim, o verdão segue sondando jogadores. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras superou a concorrência do São Paulo e contratou Heliberto Sampaio, o’ Rudiger brasileiro’. O zagueiro de 19 anos se destacou na Copinha, jogando pelo Tanabi-SP. O jogador chega como reforço do sub-20.


Mais notícias