Jogadores

Enquanto namorada de Endrick é influencer, conheça o novo affair do atacante Rodrygo

Endrick e Rodrygo jogarão juntos pelo Real Madrid

Por Tomas Porto

Endrick, Gabriely Miranda e Rodrygo
Endrick, Gabriely Miranda e Rodrygo
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira, 11, o Palmeiras retornou ao campo para enfrentar o Liverpool, do Uruguai, em um confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo teve um início desafiador para o Palmeiras, sofrendo um gol logo aos 2 minutos do primeiro tempo. No entanto, antes do intervalo, Flaco López igualou o placar. Na segunda etapa, o Palmeiras demonstrou maior concentração em campo e conseguiu ampliar a vantagem com um gol de Flaco López e logo Estêvão marcou o terceiro gol da noite.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/pode-ser-campeao-na-alemanha-agora-pode-tirar-o-lugar-de-militao-no-liverpool-20240414-54143.html

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/enquanto-endrick-tem-salario-de-r-120-mil-o-que-o-palmeiras-paga-a-estevao-20240414-54123.html

Neste domingo, 14, o Palmeiras voltou a campo para o confronto com o Vitória. A partida marcou a estreia do clube no Campeonato Brasileiro. O verdão é o atual campeão nacional e é um dos candidatos ao título de 2024. Anteriormente, embora tenha perdido a Supercopa do Brasil para o São Paulo, a equipe de Abel Ferreira conseguiu o tri do Campeonato Paulista. Este foi o último título conquistado por Endrick com o alviverde. O jogador deixará o clube paulista em breve para jogar no Real Madrid.

Antes da primeira partida pelo Campeonato Brasileiro, Endrick repercutiu nas redes sociais após sua participação no podcast “Poddelas”. A influencer e sua namorada, Gabriely Miranda, estava ao seu lado, mas as falas do jogador não agradaram a todos. Entre os assuntos comentados pelo casal durante o podcast, o atacante revelou que ficou com Gabriely a partir de uma aposta. Além disso, a outra revelação, feita pela própria influencer, é que ela e Endrick possuem um contrato de namoro.

Conheça o novo affair do atacante Rodrygo

Quando Endrick for para o Real Madrid, vai jogar com os brasileiros Vini Jr, Rodrygo e Éder Militão. Quem também vem vivendo um romance assim como Endrick é o Rodrygo. O atacante vive um affair com a influenciadora Bruna Rotta. Embora mantenham a relação discreta, Bruna esteve no jogo do Real Madrid, o que não deixou dúvida do envolvimento dos dois.


Mais notícias