Jogadores

O golpe baixo que o Flamengo sofre antes de enfrentar o São Paulo

É esse o golpe baixo que o Flamengo sofre antes de enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

Por Romario Paz

Tite apreensivo em treinamento do Flamengo
Tite apreensivo em treinamento do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se prepara para a sua segunda partida no Campeonato Brasileiro, onde encara o São Paulo jogando em casa, no Maracanã, que deve receber um bom público para apoiar o time carioca que sonha em voltar conquistar o título da competição que não vem desde 2020/21. Porém, o Fla começou muito bem o Brasileirão 2024, vencendo o Atlético-GO fora de casa em um jogo muito controverso.

O feito histórico do Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro que deixa Tite orgulhoso

O Atlético-Go enfrentou o Flamengo no Serra Dourada, pressionando o time carioca no início do jogo, enquanto o Flamengo lutava para finalizar. O técnico Jair Ventura foi expulso aos 13 minutos e, pouco antes do intervalo, o Goianiense ficou com um jogador a menos após uma falta de Alix Vinícius em Pedro, que resultou em um gol de falta de De La Cruz.

No segundo tempo, Luiz Fernando empatou para o Goianiense após um cruzamento da direita. Gérson entrou em campo aos 30 minutos pelo Flamengo. Aos 37 minutos, um gol do Goianiense foi anulado por impedimento. Com um jogador a mais e nos acréscimos, o Flamengo pressionou até que Maguinho cometeu falta em Bruno Henrique, resultando em pênalti. Pedro converteu, dando a vitória por 2x1 ao Flamengo.

Se o Atlético-GO acusa roubo, a dura resposta que deu vice-presidente do Flamengo

O golpe baixo que o Flamengo sofre antes de enfrentar o São Paulo

O Flamengo tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro e da América do Sul, tendo jogadores de alto nivel.

Assim, os atletas que vem da base da equipe carioca também tem se mostrado excelentes atletas, como Matheus Gonçalves, jogador de muito futuro.

Entretanto, o atleta não tem sido muito utilizado por Tite, o que fez ele pedir para jogar pela equipe sub-20 nesta quarta-feira (17), contra o Palmeiras.

Sendo assim, o jogador que costuma entrar alguns minutos no jogo, não vai estar disponível para Tite no confronto contra o São Paulo.


Mais notícias