Série A

Se o Atlético-GO acusa roubo, a dura resposta que deu vice-presidente do Flamengo

Marcos Braz falou sobre acusação do Atlético Goianiense

Por Romario Paz

Marcos Braz fala sobre polêmicas da arbitragem
Marcos Braz fala sobre polêmicas da arbitragem
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo ganhou do Atlético-GO, mas a partida ficou marcada por polêmicas da arbitragem. O presidente Adson Batista chegou a falar que há uma "máfia", com o clube também soltando uma nota oficial. Agora, Marcos Braz, em entrevista ao canal Mundo GV, o vice-presidente do Mengão rebateu a acusação:

Recebe R$ 800 mil por mês, o jogador do Atlético-MG que pode estar de saída

"Se for buscar os lances no jogo, a nota não é conexa, não tem nenhum ponto que seja plausível de entender ser verdadeiro. Logo no começo do jogo a gente vê o pé na cara do Ayrton. Numa das Recopas, o Arão fez isso sem querer, não viu o jogador, foi expulso com 5 minutos numa competição internacional. Ali já era para ter um jogador expulso. O lance do Bruno Henrique, que na TV às vezes acha que não teve contato, teve e muito. Foi pênalti. Rasgou a boca dele. O Léo Pereira fez o que fez, o juiz deu pênalti. São acusações sérias, de maneira que deve ter um pouco mais na frente que provar."

"Mas isso é problema deles (Atlético-GO) e da CBF. A gente respeita, mas lamenta e vai ficar bastante atento e ver se isso não prejudica o Flamengo um pouco mais na frente, de ser pressionado. Flamengo não teve benefício algum nesse jogo. Foi um jogo estranho, Flamengo poderia ter imposto sua força, estava com um a mais e não conseguiu. Resultado foi melhor do que o jogo."

Se Jorge Jesus pediu Raphinha ao Al-Hilal, essa foi a decisão que o atacante tomou

Arbitragem em jogo recebeu muitas críticas

Na entrevista coletiva, Tite afirmou que viu acertos do juiz. No entanto, o técnico do Flamengo foi um dos únicos. Entre os jornalistas, muitos afirmaram que houve erros, que prejudicaram ambos os lados. O Atlético-GO é um dos que mais reclamou, já que saiu com a derrota, por 2 x 1.


Mais notícias