Futebol Internacional

Pochettino pode ser demitido a qualquer momento, diz site

Treinador argentino estaria em rota de colisão com a diretoria parisiense, segundo tablóide

Por Bruno Leandro

Treinador argentino estaria em rota de colisão com a diretoria parisiense, segundo tablóide
Treinador argentino estaria em rota de colisão com a diretoria parisiense, segundo tablóide
Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o site GOAL,  a relação entre PSG e o técnico Mauricio Pochettino está próxima de um rompimento. O desempenho da equipe em campo bem abaixo do esperado seria o principal motivo para a insatisfação.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Cavani toma decisão sobre seu futuro

Pochettino chegou ao PSG em janeiro de 2021, para substituir o alemão Thomas Tuchel e desde então conquistou dois troféus.

A eliminação precoce nas oitavas de final da Copa da França para o Nice ligou o sinal de alerta na diretoria parisiense. A relação do treinador argentino com o diretor esportivo Leonardo também não é das melhores.

Pochettino ficou com 30 atletas à disposição no elenco, um número considerado alto para o estilo de administração do treinador. O argentino considera que o elenco do PSG está 'inchado'.

Segundo a mesma fonte, a recusa em comprar o meia Tanguy Ndombelé junto ao Tottenham em janeiro e também da venda de alguns atletas do elenco fez a relação que já não era boa entre técnico e diretoria chegar em uma situação crítica.

Possível Substituto

O PSG já tem um favorito para substituir Pochettino. O principal candidato é Zinedine Zidane. Até o momento, porém, o treinador francês não tem interesse em assumir o clube da capital francesa. A demissão do treinador argentino antes do termino da atual temporada não está descartada. Pochettino é um nome muito cogitado para assumir o comando do Manchester United na próxima temporada.

Amanhã o PSG encara o Real Madrid, em confronto válido pelas oitavas de final da Champions League. Será um verdadeiro teste para garantir ou não a permanência do treinador no comando do clube Francês.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Milan vence e assume liderança do italiano

Tópicos


Mais notícias