Futebol Internacional

Paris Saint-Germain disposto a cometer loucura por Mbappé; saiba quanto o clube pode pagar como prêmio de assinatura

Daniel Alves queria avançado francês no Barcelona

Mbappé atuando pelo Paris Saint-Germain
Mbappé atuando pelo Paris Saint-Germain

No Paris Saint-Germain desde 2017, Mbappé está atualmente em seu último ano de contrato com o clube francês. Mesmo com Messi e Neymar atuando do seu lado, é o avançado de 23 anos quem tem brilhado mais com a camisa parisiense e a diretoria parece querer fazer tudo para renovar contrato com o camisa 7.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Everton vence Manchester United em Old Trafford e fica mais longe da zona de rebaixamento

De acordo com a BBC, os parisienses estariam dispostos a oferecer um prêmio de assinatura a rondar os 180 milhões de euros (na ordem dos 921 milhões de reais), o maior prêmio da história do futebol mundial. O salário anual chegaria aos 25 milhões de euros.

Já na coletiva antes do jogo para o Campeonato Francês, Maurício Pochettino falou sobre a situação contratual do jogador e aconselhou Mbappé a permanecer no PSG:

"Nós queremos o melhor para Mbappé e para o clube. O melhor para o Paris Saint-Germain é que Kylian fique. E o melhor para ele é que permaneça aqui. Mas há negociações que precisam ter um desfecho positivo".

Daniel Alves quer Mbappé no Barcelona 

Com muita discussão acerca do futuro de Mbappé, Daniel Alves, jogador do Barcelona, revelou que gostaria de ver o atacante francês vestindo a camisa do time catalão na próxima temporada, em detrimento de Erling Haaland:

"Eu não faria o esforço por Haaland. Honestamente, não gastaria muito dinheiro com ele. Mbappé sim, mas não Haaland".

"Estou a brincar como se fosse diretor-desportivo, mas eu apostaria em Mbappé primeiro. Parece-me mais completo em todos os aspetos. Se se vai fazer um grande investimento, tem de se fazer no melhor. Se dependesse de mim, apostaria no Mbappé. É o melhor que há e para o estilo Barça. Neste momento, no futebol, não há ninguém melhor do que ele".

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Campeonato Italiano: Pré-jogo Inter x Hellas Verona; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias