Futebol Internacional

O motivo que faria Paulo Sousa deixar o Flamengo, voltar para Polônia e disputar a Copa

Treinador vive momento ruim no Flamengo

Por Romario Paz

Treinador vive momento ruim no Flamengo
Treinador vive momento ruim no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022 ocorre nesta sexta-feira (1) às 13h pelo horário oficial de Brasília no Centro de Convenções de Doha, capital do Qatar. A seleção da Polônia está no pote 3 e pode enfrentar o Brasil.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Sport e Fortaleza empatam no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste; emoção no final deixa o confronto em aberto

O técnico Paulo Sousa deixou o comando do selecionado polonês no início deste ano, no meio do ciclo da Copa do Mundo. O treinador português perdeu a oportunidade de disputar o Mundial no Qatar após receber uma proposta do Flamengo, a qual ele aceitou. Após um início de “lua-de-mel” com a torcida, Paulo Sousa já enfrenta duros problemas no clube do Rio de Janeiro.

Uma equipe instável e que não empolga seu torcedor; é assim que muitos definem o Flamengo de Paulo Sousa. O Rubro-Negro sofreu um duro golpe na última quarta-feira (30), quando perdeu para o Fluminense por 2 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, onde o Rubro-Negro busca o tetracampeonato consecutivo, algo inédito na história do Mengão.

Se arrependeu?

Considerando o curto período que dirigentes brasileiros dão ao trabalho de seus treinadores, não é fora da realidade cogitar a possibilidade de demissão de Paulo Sousa antes da Copa do Mundo no Qatar, que começa em novembro. Tendo esse cenário em vista, o treinador poderia tentar retornar ao comando da Seleção Polonesa, mas a forma com que o português saiu pode atrapalhar uma possível volta para a disputa da Copa do Mundo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O zagueiro do Palmeiras que deixou o Verdão e vale mais que Gustavo Gómez


Mais notícias