Série A

O zagueiro do Palmeiras que deixou o Verdão e vale mais que Gustavo Gómez

Jovem zagueiro está de saída para o Red Bull Bragantino

Por Romario Paz

Jovem zagueiro está de saída para o Red Bull Bragantino
Jovem zagueiro está de saída para o Red Bull Bragantino
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras foi derrotado no jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2022. O Verdão sofreu um duro revés no Morumbi ao ser derrotado por 3 a 1 para o São Paulo, com gols de Calleri (duas vezes) e Pablo Maia, e Raphael Veiga descontou para o Alviverde Imponente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras x São Paulo; o que esperar do jogo de volta da final do Paulista?

Já mirando o Brasileirão, o Palmeiras segue fazendo caixa ao aliviar sua folha salarial. Mais um jogador está próximo de deixar o Verdão. Trata-se do jovem zagueiro Renan, que está de saída para o Red Bull Bragantino, que vai disputar a Copa Libertadores da América. A informação é do jornalista Rodrigo Fragoso, da “TNT Sports”.

Ainda de acordo com a publicação, o jogador será emprestado por um ano, mas sem uma opção de compra após o término do vínculo. A ideia do Palmeiras é desenvolver o jovem zagueiro de apenas 19 anos.

Vale mais que Gustavo Gómez

O Palmeiras vê em Renan um grande potencial. Formado na Academia do Palestra, o jovem zagueiro já possui melhor valor de mercado que Gustavo Gómez, ídolo palmeirense e defensor consolidado. Enquanto o paraguaio é avaliado em 8 milhões de euros (42 milhões de reais), a joia Renan é valorada em 9 milhões de euros (47 milhões de reais). Os dados são do portal “Transfermarkt”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Fluminense x Flamengo; o que esperar do jogo de volta da final do Carioca?


Mais notícias