Futebol Internacional

O craque da França em 2018 que não joga nada na Europa e pode ficar de fora da Copa

Jogador brilhou no Mundial na Rússia e marcou na final; hoje vive má fase

Por Romario Paz

Jogador brilhou no Mundial na Rússia e marcou na final; hoje vive má fase
Jogador brilhou no Mundial na Rússia e marcou na final; hoje vive má fase
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção da França chega para a Copa do Mundo de 2022 como a grande campeã a ser batida. Os franceses conquistaram o Mundial de 2018 em Moscou, capital da Rússia, em uma final animada contra a Croácia. Os “Les Blues” venceram os croatas por 4 a 2, com um show de Mbappé.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Não é a Alemanha; o grande rival do Brasil que ficou em grupo ‘indigesto’ na Copa

No entanto, um dos artilheiros daquela tarde de domingo pode acabar ficando de fora da Copa do Mundo de 2022. Trata-se de Paul Pogba, uma das grandes referências da atual geração do futebol francês. No entanto, o meio-campista faz uma temporada ruim no Manchester United e seus números tem sido pobres na Premier League.

 

Com apenas 16 jogos na atual edição do Campeonato Inglês, Pogba convive com lesões e seu desempenho tem sido duramente afetado. Até o momento, o camisa 6 do Manchester United marcou apenas um gol na temporada e vem sido preterido pelo brasileiro Fred nas escalações do técnico Ralf Rangnick.

Euro 2020 pode fazer a diferença

A passagem de Paul Pogba no Manchester United está longe das expectativas. No entanto, o meio-campista pode ter como triunfo suas participações na Euro 2020. Porém, apesar de ter ido bem no último torneio com a França, a seleção campeã do mundo sofreu um duro golpe ao ser eliminada pela Suíça nas oitavas de final da última Euro.

Mais notícias da Copa do Mundo:

O provável adversário do Brasil nas oitavas da Copa que já humilhou a Seleção

Tópicos


Mais notícias