Futebol Internacional

O ato ridículo de Cristiano Ronaldo, investigado pela polícia e pode ir para a cadeia

A polícia está investigando um incidente em que o atacante do Manchester United aparentemente derrubou um telefone da mão de uma criança quando ele estava saindo do campo após a derrota para o Everton.

CR7 teve má atitude com torcedor do time rival
CR7 teve má atitude com torcedor do time rival

A polícia está investigando um incidente em que o atacante do Manchester United, Cristiano Ronaldo, aparentemente deixou cair um telefone da mão de um torcedor quando estava saindo do campo após a derrota por 1 x 0 para o Everton. O Liverpool está pedindo testemunhas depois que imagens foram postadas nas redes sociais após a derrota do United por 1 x 0 na Premier League no sábado.

Mais nototícias sobre futebol Brasileiro:

Botafogo: Patrick de Paula falou após estreia com derrota no Brasileiro: "temos mais 37 jogos"; Víctor Cuesta chega

"Quando os jogadores estavam deixando o campo às 14h30, uma criança foi agredida por um dos membros da equipe visitante quando eles estavam deixando o campo", disse a polícia de Merseyside no domingo. com o Everton FC para revisar imagens de CCTV (vídeo) e estão conduzindo extensas investigações de testemunhas para estabelecer se um crime foi cometido".

Cr7 é criticado na Inglaterra por sua atitude

Ronaldo disse que "nunca foi fácil lidar com emoções em tempos difíceis como o que estamos enfrentando". Em um post no Instagram no sábado, Ronaldo acrescentou como forma de desculpas:

"Gostaria de pedir desculpas pelo meu desabafo e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a uma partida em Old Trafford como uma demonstração de fair play e desportivismo. " O United caiu para o sétimo lugar e seis pontos da zona dos Campeões.

Mais nototícias sobre futebol Brasileiro:

Seleção Brasileira: quanto o Brasil pode embolsar com o título da Copa do Mundo; Veja todas as premiações em dinheiro

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias