Série A

Botafogo: Patrick de Paula falou após estreia com derrota no Brasileiro: "temos mais 37 jogos"; Víctor Cuesta chega

Volante teve atuação apagada contra o Corinthians

Patrick não teve boa atuação contra o Corinthians.
Patrick não teve boa atuação contra o Corinthians.

Nome mais badalado até aqui de todas contrações de John Textor até agora, Patrick de Paula teve uma atuação bem aquém das expectativas na derrota para o Corinthians por 3 a 1 neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Corinthians estreia no Brasileirão com vitória sobre o Botafogo; veja os gols da partida

O camisa 8  falou após o jogo sobre a partida e fez elogios à torcida, além de fazer um pedido;

" O torcedor fez uma festa muito linda, se doou, fez uma festa maravilhosa para nos incentivar, mas não conquistamos o resultado que queríamos. Agora é esquecer o jogo de hoje, porque temos mais 37 jogos para chegar no nosso objetivo",  afirmou o jogador.

A falta de entrosamento do Botafogo foi latente durante o jogo, especialmente no primeiro tempo. São seis novas contratações além de uma nova comissão técnica. Patrick de Paula acredita que com o tempo o time irá mostrar evolução;

" É questão de tempo. O Luís Castro está chegando, tem jogador chegando agora também. Sabemos do nosso objetivo, temos que treinar a cada dia mais para melhorar. Temos que focar agora no Ceará para ir lá e buscar um bom resultado", finalizou a contratação mais cara da história do Botafogo.

Víctor Cuesta

O novo zagueiro do Botafogo, o argentino Víctor Cuesta, esteve neste domingo no Engenhão e assistiu a derrota do seu novo clube para o Corinthians. O anúncio oficial de Cuesta ainda depende dos exames médicos.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Brasileirão: Com 2 gols de Hulk, Atlético Mineiro controla e bate Internacional por 2-0; veja os gols do jogo

Bruno Leandro

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba, Jornalista esportivo e Analista de desempenho.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias