Série A

Botafogo: Patrick de Paula falou após estreia com derrota no Brasileiro: "temos mais 37 jogos"; Víctor Cuesta chega

Volante teve atuação apagada contra o Corinthians

Por Bruno Leandro

Volante teve atuação apagada contra o Corinthians
Volante teve atuação apagada contra o Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Nome mais badalado até aqui de todas contrações de John Textor até agora, Patrick de Paula teve uma atuação bem aquém das expectativas na derrota para o Corinthians por 3 a 1 neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Corinthians estreia no Brasileirão com vitória sobre o Botafogo; veja os gols da partida

O camisa 8  falou após o jogo sobre a partida e fez elogios à torcida, além de fazer um pedido;

" O torcedor fez uma festa muito linda, se doou, fez uma festa maravilhosa para nos incentivar, mas não conquistamos o resultado que queríamos. Agora é esquecer o jogo de hoje, porque temos mais 37 jogos para chegar no nosso objetivo",  afirmou o jogador.

A falta de entrosamento do Botafogo foi latente durante o jogo, especialmente no primeiro tempo. São seis novas contratações além de uma nova comissão técnica. Patrick de Paula acredita que com o tempo o time irá mostrar evolução;

" É questão de tempo. O Luís Castro está chegando, tem jogador chegando agora também. Sabemos do nosso objetivo, temos que treinar a cada dia mais para melhorar. Temos que focar agora no Ceará para ir lá e buscar um bom resultado", finalizou a contratação mais cara da história do Botafogo.

Víctor Cuesta

O novo zagueiro do Botafogo, o argentino Víctor Cuesta, esteve neste domingo no Engenhão e assistiu a derrota do seu novo clube para o Corinthians. O anúncio oficial de Cuesta ainda depende dos exames médicos.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Brasileirão: Com 2 gols de Hulk, Atlético Mineiro controla e bate Internacional por 2-0; veja os gols do jogo

 

Tópicos


Mais notícias