Série A

Brasileirão: Com 2 gols de Hulk, Atlético Mineiro controla e bate Internacional por 2-0; veja os gols do jogo

Atacante brasileiro deu a vitória, num jogo em que o Galo foi superior

Hulk fez os gols da partida
Hulk fez os gols da partida

O Atlético Mineiro recebeu o Internacional neste domingo (10), no Estádio Governador Magalhães Pinto, pela 1ª rodada do Brasileirão. Em jogo inspirado, Hulk fez dois gols e deu a vitória ao Galo, para começar a defesa do título da melhor maneira.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

O motivo insólito que pode fazer o Fluminense devolver Nathan ao Atlético Mineiro

O Galo entrou de forma afirmativa, procurando chegar ao gol desde o minuto inicial. Ademir teve uma grande ocasião logo aos 8 minutos, mas a bola acertou em cheio no travessão. Na jogada seguinte, o inevitável Hulk não desperdiçou e fez o 1-0 para o time da casa, abrindo assim o placar para o Atlético.

O time mineiro continuava por cima e o Internacional tinha muitas dificuldades em criar chances. Carlos Pena ainda esteve perto do gol, aos 34 minutos, mas o Colorado pouco mais fez para justificar outro resultado, e o Galo foi em vantagem para o intervalo.

No segundo tempo o Atlético-MG continuou a ter o controlo da partida, mas aos 31 minutos viu Edenilson quase ampliar, em contra-ataque, com o número 8 do Internacional a atirar em cheio no poste. 

Já nos acréscimos, Hulk acabou mesmo por fazer seu 2º gol na partida, fechando o jogo e confirmando assim a vitória dos comandados de Antonio Mohamed, que garantem uma estréia vitoriosa no Brasileirão 2022.

Gols da partida

Escalações dos times

Atlético-MG: Éverson, Guga, Nathan, Junior Alonso, Guilherme Arana, Otávio, Allan, Ademir, Keno, Sasha, Hulk;

Internacional: Daniel, Liziero, Kaique, Bruno Méndez, Fabricio Bustos, Fabriel, Edenilson, Taison, Carlos De Pena, Maurício, Wesley Moraes.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Em estreia no Brasileirão, Palmeiras é surpreendido em casa e perde com Ceará

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias