Série A

O motivo insólito que pode fazer o Fluminense devolver Nathan ao Atlético Mineiro

Jogador do Atlético Mineiro foi emprestado ao Fluminense

Meia Nathan está emprestado ao Tricolor
Meia Nathan está emprestado ao Tricolor

O meia Nathan chegou ao Atlético Mineiro em 2018 e rapidamente se tornou uma peça importante de praticamente todos os treinadores que comandaram o Galo desde então. No entanto, em 2021, o jogador ficou sem espaço, principalmente após a chegada de Nacho Fernández.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Campeonato Brasileiro: Pré-jogo Botafogo x Corinthians; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Diante deste cenário, Nathan foi emprestado ao Fluminense para a disputa da temporada 2022. O meia chegou ao clube do Rio de Janeiro com o status de craque, mas perdeu a posição para Paulo Henrique Ganso e tem sido pouco utilizado pelo técnico Abel Braga.

Nathan em ação pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Nathan teve uma oportunidade no último sábado (9) contra o Santos, em jogo válido pela abertura do Campeonato Brasileiro, mas foi mal. Com um salário alto e poucos minutos em campo, o Fluminense pode cogitar uma devolução antecipada de Nathan ao Atlético Mineiro.

Quanto ganha no Fluminense

O salário de Nathan é um dos mais altos do Fluminense. O meia recebe 500 mil reais por mês e tem atuado em poucos jogos. No Atlético Mineiro, o jogador era amado pela torcida e isso pode pesar em um eventual retorno ao Galo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Em estreia no Brasileirão, Palmeiras é surpreendido em casa e perde com Ceará

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias