Futebol Internacional

O atacante sul-americano que pode substituír Sadio Mané e se tornar o jogador mais caro da história do Liverpool

Darwin Nuñez parece mais perto do que nunca

Por Rodrigo Matos

Darwin Nuñez parece mais perto do que nunca
Darwin Nuñez parece mais perto do que nunca
Síguenos enSíguenos en Google News

Sadio Mané parece estar de saída do Liverpool. O atacante senegalês, que chegou aos Reds em 2016, venceu tudo em Inglaterra e está agora disposto a se mudar para outro país, com o objetivo de enfrentar um novo desafio em sua carreira. Com o Bayern de Munique como destino provável, o Liverpool já busca um substituto e são vários os nomes que começam a aparecer.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Treta entre astros? Mbappé barra chegada de técnico sugerido por Lionel Messi

Cada vez mais próximo dos Reds está Darwin Nuñez. O atacante uruguaio vem de uma época sensacional pelo Benfica, onde marcou 34 gols em 41 jogos, 2 deles frente ao Liverpool, nas quartas de final da Champions League. Ainda com 22 anos, Jurgen Klopp vê em Nuñez uma jóia por lapidar, que se poderia transformar num dos melhores atacantes do mundo.

No entanto, este é um negócio que não se adivinha barato. Segundo o confiável jornalista Fabrizio Romano, o Liverpool prepara uma proposta de 80 milhões de euros + bônus pela contratação do Uruguaio, que se tornaria assim no jogador mais caro da história do clube, ultrapassando Virgil Van Dijk.

O Manchester United também está na corrida pela contratação do avançado, com outros gigantes europeus correndo por fora. No entanto, segundo vários fontes em Inglaterra, Darwin já comunicou ao Benfica que deseja se transferir para o Liverpool, estando encantado com a possibilidade de trabalhar com Jurgen Klopp.

Liverpool recusa propostas por Mané

Entretanto, o Liverpool ainda não aceitou vender Sadio Mané, tendo recusado duas propostas do Bayern de Munique pelo senegalês. A última delas foi em torno de 35 milhões com alguns objetivos “irrealistas”, recusada de imediato pelos Reds, que não aceitam vender o jogador por um valor abaixo dos 50 milhões.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Sondado por Galo e Palmeiras, argentino Di Maria está próximo de destino surpreendente



 


Mais notícias