Futebol Internacional

Treta entre astros? Mbappé barra chegada de técnico sugerido por Lionel Messi

Marcelo Gallardo era o desejo do jogador

Por Rodrigo Matos

Marcelo Gallardo era o desejo do jogador
Marcelo Gallardo era o desejo do jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro de Mauricio Pochettino ao serviço do Paris Saint-Germain parece ter finalmente chegado ao fim. Ainda com contrato pelos parisienses, o técnico argentino vem de uma temporada muito contestada, onde viu o seu time perder nas oitavas de final da Champions League, frente ao Real Madrid. Com muitas criticas apontadas ao clube francês, já começam a ser sondados vários nomes para assumir o comando do Paris Saint-Germain.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Inglaterra é derrotada pela Hungria em estréia da Liga das Nações

Um dos nomes em cima da mesa é o do técnico do River Plate, Marcelo Gallardo. Ao serviço dos argentinos de 2013, Gallardo se destacou bastante, vencendo 2 Copas Libertadores, para além de alguns troféus nacionais. O nome do treinador foi sugerido por Lionel Messi, compatriota de Marcelo Gallardo, que também já tinha dado a mesma sugestão quando vestia a camisa do Barcelona.

No entanto, segundo afirma o jornal catalão “El Nacional”, Mbappé barrou a chegada do treinador argentino. Com poder de decisão desde que renovou seu contrato, o atacante francês exige agora a contratação de um técnico com grande currículo no futebol europeu, pelo que o nome de Marcelo Gallardo não encaixa nos parâmetros definidos pelo camisa 7. 

José Mourinho é opção

Outro nome cotado para assumir o comando do Paris Saint-Germain é o de José Mourinho. O técnico português está atualmente ao serviço da Roma, onde venceu a Conference League, mas pode se ver tentado a aceitar uma proposta do time francês, regressando assim ao topo do futebol europeu depois de alguns anos.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Com time titular, França perde de virada em casa para Dinamarca em estréia da Liga das Nações


 


 

Tópicos


Mais notícias