Futebol Internacional

Manchester United derrota Tottenham em noite de sonho para Cristiano Ronaldo

Por Rodrigo Matos

Avançado português fez um hat-trick com a camisa dos "red devils"

Avançado português fez um hat-trick com a camisa dos "red devils"

Síguenos enSíguenos en Google News

No grande jogo da 29ª rodada da Premier League, o Manchester United recebeu e venceu o Tottenham em Old Trafford, por 3-2, num autêntico recital de Cristiano Ronaldo. O jogador português fez um hat-trick e se isolou como o maior artilheiro de sempre em jogos oficiais.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Em jogo de sonho para Benzema, Real Madrid vira para cima do PSG e está nas quartas de final

O Manchester United entrou no primeiro tempo pressionante e procurando rapidamente chegar na vantagem. Logo aos 12 minutos, Cristiano Ronaldo pegou na bola e atirou de fora da área, fazendo uma pintura que fez levantar os torcedores em Old Trafford.

Em desvantagem, o Tottenham reagiu e procurou o gol do empate. Ben Davies chegou mesmo a colocar a bola na rede, mas o lance foi invalidado por impedimento. No entanto, o time de Antonio Conte não desistiu e aos 35 minutos conseguiu ganhar uma penalidade, por mão de Fred dentro de área dos "red devils". Chamado a cobrar, Harry Kane não falhou e fez o 1-1.

No entanto, o empate não durou muito tempo. Aos 38, numa boa jogado do Manchester United, Sancho assistiu e Ronaldo voltou a deixar o dele na partida, colocando mais uma vez o time de Ralf Ragnick em vantagem, resultado com que os dois times foram para os vestiários.

No segundo tempo, os "spurs" partiram para cima na busca pelo empate. Com maior domínio e posse de bola, o time de Antonio Conte acabou mesmo por chegar ao 2-2 pelos pés de Harry... Maguire! Tentando cortar um cruzamento adversário, o zagueiro inglês acabou fazendo gol contra, aos 27 minutos.

O jogo já estava perto do fim e o Tottenham tinha feito o mais difícil. No entanto, do outro lado estava Cristiano Ronaldo em dia "sim"! Numa cobrança de escanteio de Alex Telles, o avançado português saltou mais alto que toda a defesa dos "spurs" e fez o 3-2, para delírio do torcedor encarnado.

O placar não se alterou mais até ao fim da partida e o Manchester United conseguiu segurar 3 importantes pontos na luta pelo G-4. O time sobe ao 4º lugar da tabela classificativa à condição, uma vez que o Arsenal tem 4 jogos a menos. Já o Tottenham é 7º com 45 pontos, menos 5 que o time de Mancheser.

Escalações dos times

Manchester United: De Gea, Alex Telles, Varane, Maguire, Diogo Dalot, Matic, Pogba, Fred, Cristiano Ronaldo, Rashford, Sancho;

Tottenham: Lloris, Doherty, Ben Davies, Reguilón, Cristian Romero, Son, Hojbjerg, Dier, Betancur, Kulusevski, Kane.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Haaland e mais dois: PSG preparar mudanças e contratações para a próxima temporada


Mais notícias