Futebol Internacional

Liverpool vence West Ham por margem mínima e coloca pressão no Manchester City

Gol de Sadio Mané fez a diferença

Por Rodrigo Matos

Gol de Sadio Mané fez a diferença
Gol de Sadio Mané fez a diferença
Síguenos enSíguenos en Google News

Pela 28ª rodada da Premier League, o Liverpool recebeu o West Ham em Anfield Road, num duelo que prometia ser muito intenso, com dois times que estão realizando exelentes temporadas. Os mandantes acabaram vencendo, em partida que não foi nada fácil para os comandados de Jurgen Klopp.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Meia do Barça enche os olhos de Xavi; "me lembra Iniesta"

O Liverpool entrou muito bem na partida e podia ter logo aberto o placar no primeiro minuto, mas Fabianski fez uma grande defesa após remate de Mohamed Salah. O time de Klopp acabaria mesmo por chegar ao gol aos 26 do primeiro tempo, após chute de Arnold que foi completado por Sadio Mané

Antes da ida para os vestiários ainda teve duas chances para ambos os lados: primeiro para Luis Díaz, que quase ampliava; depois para Fornals, que viu Arnold tira o gol em cima da linha, garantindo assim a vantagem para o time mandante.

O segundo tempo foi mais difícil para o Liverpool, que não conseguiu criar grandes chances para fazer o 2-0. O West Ham tentou pressionar e aos 24 do segundo tempo quase empatou, mas a falta de pontaria de Lanzini não permitiu a igualdade.

O jogo terminou com vitória do Liverpool por 1-0, com Sadio Mané a ser o autor do gol decisivo. O time de Jurgen Klopp fica agora a 3 pontos do Manchester City, que joga amanhã no derby contra o Manchester United.

Escalação dos times

Liverpool: Alisson, Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson, Fabinho, Henderson, Keïta, Salah, Mané, Luis Díaz;

West Ham: Fabianski, Dawson, Zouma, Cresswell, Soucek, Johnson, Vlasic, Fornals, Bowen, Antonio, Lanzini.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Fifa prepara pacote de medidas em relação a atletas de Rússia e Ucrânia


Mais notícias