Futebol Internacional

Liverpool 1 x 1 Tottenham; Reds tropeçam para a Premier League e podem vêr Manchester City mais longe

36ª rodada da Premier League

Por Rodrigo Matos

36ª rodada da Premier League
36ª rodada da Premier League
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (7), o Liverpool recebeu o Tottenham em Anfield Road, pela 36ª rodada da Premier League. Em luta pelo título de campeão inglês, os "reds" acabaram empatando a partida e podem ver o Manchester City aumentar sua distância no topo para 3 pontos.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Sem renovação, Dybala está próximo da Inter de Milão, diz jornal

O Liverpool entrou forte desde início e tentou encostar o time do Tottenham à sua grande área, com os comandados de Antonio Conte a tentarem explorar o contra-ataque. No primeiro tempo os dois times atiraram duas bolas nos ferros, porém o placard permaneceu no 0-0 até à ida para os vestiários.

Na volta para o segundo tempo, foi o Tottenham quem marcou. Aos 11 minutos, numa jogada rápida dos "spurs", Ryan Sessegnon recebeu de Harry Kane e assistiu Son para fazer o 1-0. O Liverpool teve de correr atrás e ainda conseguiu chegar no empate, num remate de Luis Díaz que foi desviado e acabou enganando Lloris. No entanto, os "reds" não tiveram forças para mais e o placard terminou com 1-1.

Com o empate, o Manchester City pode aumentar sua diferença pontual para 3 pontos na liderança da Premier League, se vencer o Newcastle no próximo domingo (8). Já o Tottenham permanece em 5º lugar, mas também pode ver sua distância para o Arsenal aumentar, em caso de vitória dos "gunners".

Escalação dos times

Liverpool: Alisson, Robertson, Konaté, Van Dijk, Arnold, Fabinho, Henderson, Thiago, Salah, Mané, Luis Díaz;

Tottenham: Lloris, Ben Davies, Dier, Romero, Sessegnon, Hojbjerg, Bentancur, Emerson, Son, Kulusevski, Kane.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

A Federação Equatoriana de Futebol respondeu a Chile à FIFA pela nacionalidade de Byron Castillo


Mais notícias