Futebol Internacional > Copas Internacionais

Liga dos Campeões: Neymar ganha torcida surpreendente de ídolo do Fluminense que o enfrentou no passado

Neymar ganhou torcida inesperada para Liga dos Campeões

Neymar tem a missão de levar o PSG para a final da Champions League
Neymar tem a missão de levar o PSG para a final da Champions League

Neymar parte para o mais um grande desafio de sua carreira nesta terça-feira (4) de semifinal de Liga dos Campeões da Europa. O Paris Saint-Germain enfrenta o Manchester City às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester, pelo segundo jogo da fase que teve os Citizens como vencedores na ida por 2 a 1.

E muitos brasileiros estão na torcida pelo craque do PSG e da Seleção Brasileira, mas quem ele não esperava que ficaria na torcida era Darío Conca, ex-jogador que é ídolo do Fluminense, clube pelo qual o argentino fez história em três passagens entre os anos de 2008 e 2014.

Darío Conca é ídolo do Fluminense. Foto: Wikipedia

Em sua rede social, o Darío Conca entregou que está na torcida por Neymar e pediu para que ele fazer o que sabe, sempre com ousadia e alegria, lema carregado por Neymar até os dias atuais e que agora podem motivá-lo ainda mais a conquistar sua segunda Liga dos Campeões na carreira, a primeira do PSG.

Como, quando e onde assistir a Manchester City x Paris Saint-Germain

Evento: Semifinal da Liga dos Campeões, jogo de volta

Data: 4 de maio de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Etihad Stadium, Manchester

Onde assistir: Facebook Watch, TNT e Estádio TNT Sports

No jogo de dia, vitória do Manchester City por 2 a 1, na França. Vitória dos ingleses, empate ou até derrota por 1 a 0 classificam o City, enquanto o PSG precisa ganhar por dois gols de diferença para avançar no tempo normal, ou vencer marcando a partir de três gols.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias