Futebol Internacional

Liga dos Campeões: Neymar ganha torcida surpreendente de ídolo do Fluminense que o enfrentou no passado

Neymar ganhou torcida inesperada para Liga dos Campeões

Por Romario Paz

Neymar ganhou torcida inesperada para Liga dos Campeões
Neymar ganhou torcida inesperada para Liga dos Campeões
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar parte para o mais um grande desafio de sua carreira nesta terça-feira (4) de semifinal de Liga dos Campeões da Europa. O Paris Saint-Germain enfrenta o Manchester City às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester, pelo segundo jogo da fase que teve os Citizens como vencedores na ida por 2 a 1.

E muitos brasileiros estão na torcida pelo craque do PSG e da Seleção Brasileira, mas quem ele não esperava que ficaria na torcida era Darío Conca, ex-jogador que é ídolo do Fluminense, clube pelo qual o argentino fez história em três passagens entre os anos de 2008 e 2014.

Em sua rede social, o Darío Conca entregou que está na torcida por Neymar e pediu para que ele fazer o que sabe, sempre com ousadia e alegria, lema carregado por Neymar até os dias atuais e que agora podem motivá-lo ainda mais a conquistar sua segunda Liga dos Campeões na carreira, a primeira do PSG.

Como, quando e onde assistir a Manchester City x Paris Saint-Germain

Evento: Semifinal da Liga dos Campeões, jogo de volta

Data: 4 de maio de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Etihad Stadium, Manchester

Onde assistir: Facebook Watch, TNT e Estádio TNT Sports

No jogo de dia, vitória do Manchester City por 2 a 1, na França. Vitória dos ingleses, empate ou até derrota por 1 a 0 classificam o City, enquanto o PSG precisa ganhar por dois gols de diferença para avançar no tempo normal, ou vencer marcando a partir de três gols.

Tópicos


Mais notícias