Futebol Internacional

Leonardo resolve expor saída do PSG e diz "participei da única transferência de Messi"

Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira revelou ter sido procurado pelo Valencia

Por Jorge Dias

Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira revelou ter sido procurado pelo Valencia
Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira revelou ter sido procurado pelo Valencia
Síguenos enSíguenos en Google News

Pouco tempo depois de Kylian Mbappé renovar com o Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo foi informado que não continuaria no cargo de diretor de futebol do clube parisiense. O ex-jogador brasileiro assumiu o comando da pasta em 2019, e deixou o PSG de maneira discreta sendo substituído pelo português Luís Campos.

Mais notícias do Futebol Internacional:

Cristiano Ronaldo quer garantir seu futuro; saiba o novo investimento do jogador

“Eu conversei sobre isso (minha saída) com o clube. Talvez seja meu jeito de ser, mas sempre me parece um pouco patético dizer 'muito obrigado e tchau'. Não achei que fosse importante fazer um comunicado à imprensa” afirmou Leonardo ao ‘L’Equipe' da França.

O dirigente afirma não ter mágoas com o PSG, no entanto, não esconde que ficou surpreso pela demissão e que não havia sido informado que sairia caso Mbappé tivesse o vínculo renovado, eles não me disseram isso. Mas não quero entrar nessas coisas. E o fato de ter mantido um jogador deste nível, francês e parisiense, é importante para o PSG e Ligue 1".

O brasileiro ainda afirmou que passado a turbulência entorno de sua saída, o clube espanhol Valencia, que recentemente acertou a contratação de Gattuso para ser seu treinador, o procurou, Não há nada concreto. Falamos um pouco sim, mas nada mais. O fato de que as pessoas estejam falando de mim me deixa feliz. O Valencia é outro clube no qual joguei. Fui treinador no PSG e no Milan, dois clubes onde joguei. Ter jogado em um clube é algo positivo" declarou ao jornal francês,

‘Participei da única transferência de Messi’

Leonardo afirmou ao jornal ‘L’Equipe' que a ida de Messi era algo inesperado, uma surpresa até mesmo para ele que conduziu as negociações, "a contratação de Messi foi algo inesperado. Penso nisso e digo que participei da única transferência de Messi em sua carreira. Há Pelé, Maradona e ele. Então quando faço um balanço do meu tempo aqui, conto a final da Liga dos Campeões, os títulos do Campeonato Francês, da Copa da França... e a sua contratação", comentou.

Mais notícias do Futebol internacional:

O detalhe que impede a chegada de Arturo Vidal ao Flamengo: o Boca Juniors tem chance?

Tópicos


Mais notícias