Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo quer garantir seu futuro; saiba o novo investimento do jogador

CR7 tem em vista um novo investimento 

Por Jorge Dias

CR7 tem em vista um novo investimento 
CR7 tem em vista um novo investimento 
Síguenos enSíguenos en Google News

Alguns atletas quando chegam no final de suas carreiras pensam em continuar no esporte mas com outras funções. Se tratando de futebol, eles podem ser empresários, dirigentes, treinadores. Cristiano Ronaldo não indicou o que pretende fazer quando se aposentar, mas confessou que pode postergar o final da sua carreira como jogador para realizar um sonho.

Mais notícias do Futebol internacional:

Com final melancólico, ídolo do Barcelona é dispensado; saiba quem

Cristiano Jr de 12, seu filho, completou mais um ano de vida nesta sexta-feira e recebeu os parabéns de seu pai com uma mensagem que animou seus fãs pelo mundo todo, “Feliz aniversário meu filho! Como o tempo corre… Será que ainda vamos jogar juntos?” Publicou o atacante do Manchester United.

Então é isso, Cristiano quer jogar com o filho e realizar um feito muito raro no futebol. Pai e filho jogares juntos. Decididamente, CR7 vai ser o mentor de Cristianinho na futura carreira do jogador que já acumula experiências nas bases do Sporting, Juventus e agora na do Manchester United, onde seu pai joga.

O jovem atleta é bastante elogiado por sua característica goleadora, algo que herdou diretamente do pai. Cristiano Ronaldo postou uma foto com seu filho e a pouco mais de um mês, passou por um enorme trauma, sua esposa, Georgina, perdeu uma filha durante o parto dos gêmeos que o casal esperava.

Depois de boatos, Cristiano Ronaldo está mantido no Manchester United

Após enfrentar boatos de que estaria dentro da barca autorizada pelo novo treinador Erik ten Hag a zarpar do Old Trafford, o português de 37 anos é aguardado para se reapresentar ao novo comandante e iniciar um novo ciclo. Cristiano curte as férias no iate da família aportado em Maiorca, onde já postou fotos de sua rotina, em que continua a priorizar sua forma física.

Mais notícias do Futebol internacional:

Blatter em apuros; Promotoria suíça quer prisão de ex-presidente da FIFA

 


Mais notícias