Futebol Internacional

Jogador vira problema para Juventus após boatos de insatisfação

Clube italiano inicia reformulação no elenco e não deverá contar com o Juan Cuadrado para 2022/23

Por Romario Paz

Clube italiano inicia reformulação no elenco e não deverá contar com o Juan Cuadrado para 2022/23
Clube italiano inicia reformulação no elenco e não deverá contar com o Juan Cuadrado para 2022/23
Síguenos enSíguenos en Google News

De acordo com o jornal italiano 'Corrieri dello Sport' a negociação entre a Juventus e o jogador colombiano Juan Cuadrado parecem ter entrado em uma situação incômoda para ambos. O impasse ocorreu após a renovação automática disposta no contrato do jogador que afirmava que se o atleta jogasse 40 vezes na temporada, teria seu vínculo renovado automaticamente.

Mais notícias do futebol internacional:

Richarlison prestes a deixar o Everton; Veja qual clube já negocia com jogador

O contrato, no entanto, assinado de forma bienal, apontava para um aumento na remuneração de 5 milhões de euros, algo que para a Juventus, no cenário atual, saindo da pandemia, é impraticável. Os dirigentes italianos então propuseram ao jogador uma redução para três milhões por 2 anos de contrato.

Segundo o jornal italiano, o jogador de 34 anos teria recusado a oferta do clube após a renovação automática e emperrado as tratativas para reduzir seu salário ou estender seu vínculo. Porém, o atleta revelou no Twitter que “Em nenhum momento recusei nenhuma proposta, porque 'nunca houve nenhuma negociação”.

Após a renovação automática a negociação pela redução do salário foi interrompida, com isso os dirigentes bianconeri entendem deverão disponibilizar Cuadrado para ser negociado. A escolha de um substituto passa pelo aval de Massimiliano Allegri que, ainda não indicou nomes para a posição, mas deverá receber um robusto cesto de jogadores para a próxima temporada.

Juventus perto do retorno de Pogba

O craque francês de 29 anos, que está livre no mercado após deixar o Manchester United, se aproximou ainda mais de concretizar seu retorno a ‘Vecchia Signora’. Segundo o ‘Gazeta dello Sport’, Pogba acertou um contrato de 4 anos com o clube e receberá 20 milhões de euros anuais. Essa será a segunda passagem do jogador pela Juventus, na primeira foram 178 partidas com 34 gols e 4 títulos italianos.

Mais notícias do futebol internacional:

FIFA encerra caso de suposta inscrição irregular de jogador da seleção equatoriana

 

 

Tópicos


Mais notícias