Futebol Internacional

Gol de Bennacer dá vitória e liderança na Série A

AC Milan venceu o Cagliari por 1-0

Por Rodrigo Matos

AC Milan venceu o Cagliari por 1-0
AC Milan venceu o Cagliari por 1-0
Síguenos enSíguenos en Google News

Pela 30ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan foi ao Estádio Unipol Domus vencer o Cagliari por 1-0. Com este triunfo, o time de Stefano Pioli aproveitou o deslize da Inter e se mantém em 1º lugar na Série A, a 3 pontos do Napoli.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Champions League; Confrontos das quartas de final definidos, veja

Os forasteiros pegaram no controle do jogo desde o 1º minuto. Giroud criou a primeira grande chance para os "rossoneri" e pouco depois Kessié quase fez um golaço de fora de área, mas a bola bateu em cheio no poste. Os "rossoblù" não conseguiram reagir, mas a falta de pontaria do Milan fez os dois times chegarem ao intervalo com o placar empatado.

No segundo tempo, o time forasteiro entrou do mesmo jeito e criou uma grande chance por Theo Hernández antes de finalmente abanar as redes. Aos 14 minutos, Giroud tocou para Bennacer, que de fora de área fez uma pintura e colocou os "rossoneri" finalemente em vantagem.

O Milan ainda podia ter ampliado o placar, mas no cara a cara com Cragno, Calabria não conseguiu ultrapassar o goleiro do Cagliari, que já na parte final da partida quase chegava ao empate. Pavoletti recebeu um belo cruzamento da direita e deu a cabeçada, mas a bola acertou no travessão, mantendo o placar no 1-0 para os comandados de Pioli.

Vitória importante do Milan, que vê o fim do jejum cada vez mais perto. Os "rossoneri" são primeiros classificados, com 66 pontos em 30 jogos. Já o Cagliari se mantém em 17º lugar, bem próximo da zona de rebaixamento.

Escalação dos Times

Cagliari: Cragno, Goldaniga, Lovato, Altare, Bellanova, Marin, Dallbert, Lykogiannis, Pavoletti, João Pedro;

Milan: Maignan, Theo Hernández, Tomori, Kalulu, Calabria, Bennacer, Kessié, Rafael Leão, Junior Messias, Brahim Díaz, Giroud.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Real Madrid x Barcelona: La Liga AO VIVO, onde assistir, escalações e horários


Mais notícias