Futebol Internacional

Fora dos planos do Fenerbahçe, alemão campeão mundial pretende abandonar o futebol; saiba mais

Jogador campeão mundial com a Alemanha em 2014 pretende embarcar no eSports

Por Jorge Dias

Jogador campeão mundial com a Alemanha em 2014 pretende embarcar no eSports
Jogador campeão mundial com a Alemanha em 2014 pretende embarcar no eSports
Síguenos enSíguenos en Google News

O jogador alemão de origem turca, Mesut Özil, tem cogitado seriamente abandonar o futebol para perseguir uma nova carreira; a de ser jogador de eSports. Segundo seu empresário, Erkut Sogut, o jogador tetracampeão mundial com a Alemanha na Copa de 2014, a ideia vem sendo amadurecida com o tempo e tem grandes chances de ser realizada.

Mais notícias do Futebol internacional:

Cristiano Ronaldo quer garantir seu futuro; saiba o novo investimento do jogador

Mesmo com a chegada do português, Jorge Jesus, o alemão que já não vinha sendo utilizado pelo Fenerbahçe, deve continuar fora dos planos do clube turco e, segundo seu agente, caso o cenário continue, o jogador deverá abandonar o futebol e trocar pelo ‘fortnite’.

“Creio que Özil não jogará em outro clube. Não consigo ver isso. Talvez se converta em um atleta de esportes eletronicis. Ele é muito bom no Fortnite, e eu não me supreenderia se passasse a competir algum dia”, afirmou Sogut ao jornal inglês ‘The Telegraph’.

Desde março, o jogador turco está afastado da equipe principal e treina separadamente dos demais, a situação ocorreu após um ato de revolta por ter sido substituído no intervalo do jogo contra o Konyaspor. Özil foi contratado pelo clube turco em 2021, e chegou para ser a estrela da equipe, mas não conseguiu se firmar, na temporada passada foram 26 jogos com 9 gols e duas assistências.

Jorge Jesus não pretende contrariar diretoria turca

Trazido para ser o novo treinador do Fenerbahçe, o português Jorge Jesus decidiu não contrariar a decisão da diretoria em afastar Mesut Özil, “Özil é um jogador importante, mas há uma decisão que o clube tomou em relação a ele. Esta decisão continuará” disse o treinador durante a coletiva de imprensa em que foi apresentado como novo comandante da equipe turca.

Mais notícias do Futebol internacional:

Leonardo resolve expor saída do PSG e diz "participei da única transferência de Messi"

Tópicos


Mais notícias